+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking V3 to V3 Enlance 8Km em 2.4 - Absurdos 2300K reais

    Olá pessoal, é sempre bom partilhar de experiências aqui no forum, então resolvi postar uma excelente para ponto a ponto usando o STAROS V3 em plataforma x86 Consegui em 2.4 Ghz poluido (tem gente com amp de 10 Watts) a throuput excelente de 23 Mbits reais em um link a 8 Km com pings menor que zero. Para aqueles que ainda creem em que potência resolve alguma coisa estou usando apenas 63 mW (18 dBm ). Ambas as unidades do V3 estão com placas PCI D-link dwl AG530 Versão 7 e 5 antenas Zirok de 24 dBi (essas comuns) de grade ambos estão configurados no modo Turbo 108, em outra situação um amigo meu fechou um enlace de 10Km em 5.8 Ghz com inacreditáveis 64 Mbits . Para mim uma solução barata e excelente. Eis em anexo as fotos.

    Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	64,1 KB
ID:      	850   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         velocidade.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	851  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	61,6 KB
ID:      	852  
    Última edição por DSSS; 05-06-2007 às 17:39.

  2. #2

    Padrão

    como ta o v3 em relação ao anterior? antes com muitos problemas com as MB

  3. #3

    Padrão

    opa e muito dificil de configurar o star os ???
    tem que saber muito de linux ????

    interesante, o que falta e um forum como tem do mikrotik.

  4. #4

    Padrão

    abandonei o staros por causa do antivo v2 ... muito problema que ninguem conseguia me ajudar (suporte do staros chegou a acessar remotamente para verificar)...

  5. #5

    Smile

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    como ta o v3 em relação ao anterior? antes com muitos problemas com as MB
    O v3 com relação ao V2 esta 100% melhor, detecta tudo que é placa onboard, mas não é uma boa pedida usar a placa onboard de rede, o sistema agora não trava como antes, tem cloaking de canais ( Cloaking = 1x/2x/4x - 20/10/5MHz), o que para fazer um peer-to-peer em spectro poluído é show, mesmo perdendo sensivelmente o trhouput quando se almenta o cloaking. Tem uso exclusivo para canais outdoor. e outras mais cositas que ainda não usei. Eu usava o MK para fazer Aps e desisti, porque quando chega em 200 clientes ele abre o bico. Já o staros já pendurei quase 600 clientes em 3 pci atheros e funfa legal, tenho esse linkando a mais de 60 dias UP. É um bom sistema apesar de eu achar um pouco caro o firmware (70 doletas.)

  6. #6

    Arrow

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa e muito dificil de configurar o star os ???
    tem que saber muito de linux ????

    interesante, o que falta e um forum como tem do mikrotik.
    Para mim Igual ao MK, tudo é baseado em interface como vc ve ai nas telas. Claro que tem umas configurações que tem que fazer mesmo no dedo, mas nada complicado.

  7. #7

    Wink

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    abandonei o staros por causa do antivo v2 ... muito problema que ninguem conseguia me ajudar (suporte do staros chegou a acessar remotamente para verificar)...
    Eu também não tive boas experiencias com o V2. Mas que uma dica, vá direto ao forum da Valemount. Lá um dos desenvolvedores faz parte do forum (Lonnie). Uma dica bastante util, se você usa atheros pode esquecer complicações, o que era um problema na V2 ficou 100% melhor no V3.
    Última edição por DSSS; 06-06-2007 às 13:46.