Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    boa noite ...

    pessoal gostaria de saber como que configuro o mk para usar um servidor proxy separado, ou seja não usando o web-proxy do servidor mikrotik, eu queria usar um servidor proxy dedicado com squid. deixa o mk cuidando do controle de banda e regras de firewall.
    É só modificar a regra de redirecionamento de proxy do mikrotik. Na regra, coloca o IP e a porta do tu proxy externo que resolve.

    Ou usa ele somente como AP e no gateway informa o Ip do teu proxy que também funciona nem precisa de redirecionamento.

  2. #22
    bpimenta
    Visitante

    Padrão Problema igual

    Kra , estou com o mesmo problema que vc estou instalando um squid 2.6 num debian e dá as mesmas mgs de erro, após iniciado ele demora uns 10 segundos e cai , acho que vou ter que instalar o 2.5 na mão mesmo. Se vc conseguir resolver o problema posta aqui, pois eu já vi vários posts com o mesmo problema sem resposta , pois se eu resolver eu posto tbm...


    Agradeço

  3. #23

    Question Mikrotik

    tó com uma duvida galera tenho um MK só que tenho que bloquear as pastas compartinhadas dos clientes como faço isso e no FIREWALL?

    fico agradecido com uma solução.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jrwireless Ver Post
    tó com uma duvida galera tenho um MK só que tenho que bloquear as pastas compartinhadas dos clientes como faço isso e no FIREWALL?

    fico agradecido com uma solução.
    sim é no firewall, as partas compartilhadas devem usar netbios, entao bloqueie no firewall o FORWARD de portas 137 a 139, nos protocolos TCP e UDP.