+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comprar no exterior produtos Homologados no Brasil.

    Ola pessoal.
    Seguinte: Apos incansaveis pesquisas, encontrei a miniPCI com chipset Atheros SL-5354MP PLUS que é homologada aqui no brasil, no entando não a encontrei a venda em site nacionais o que me levou ao seguinte questionamento:
    - 1 Se essa miniPCI for comprada fora do brasil mesmo que seja a mesma referencia tem validade a homologação perante a ANATEL? ou so vale as compradas no brasil, que traz a etiqueta da ANATEL?;
    - Encontrei em site internacionais essa mesma referencia porem mundando as 2 primeiras letras (NL-5354MPPLUS, EL-5354MP PLUS), esse detalhe tb tem influencia na validade da homologação?. Desde já agradeço a todos que possam me ajudar.
    Última edição por Mirandapb; 18-07-2007 às 16:40.

  2. #2

    Padrão

    Já tive fiscalização da Anatel e aqui e não encrencaram com equipamento sem selo, mas eu tinha o certificado de homologação impresso de todos eles (obtido no site da anatel).

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Já tive fiscalização da Anatel e aqui e não encrencaram com equipamento sem selo, mas eu tinha o certificado de homologação impresso de todos eles (obtido no site da anatel).
    Valeu antoni, isso ja é um bom começo, mas se alguem tiver outros comentarios que seja vem vindos, inclusive sobre as 2 letras antes ao numero 5354MP Plus (EL-5354MP Plus< NL-5354MP Plus e SL-5354MP plus) sendo esse ultimo o que consta no site da ANATEL, Certificado de Homologação - Requerimento nº 1226/06

  4. #4

    Padrão

    Miranda eu uso a NL e a SL.. e o cara da Anatel naum disse nada sobre isso.. pois mostrei o certificado e ele disse pode ficar tranquilo pois verificamos numerações e naum variaves de série... tipo o mesmo chipset da NL é igual a da SL..... mas me diga onde vc encontrou essas mini-pci para comprar....passa ai para nois.....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danillograziani2 Ver Post
    Miranda eu uso a NL e a SL.. e o cara da Anatel naum disse nada sobre isso.. pois mostrei o certificado e ele disse pode ficar tranquilo pois verificamos numerações e naum variaves de série... tipo o mesmo chipset da NL é igual a da SL..... mas me diga onde vc encontrou essas mini-pci para comprar....passa ai para nois.....
    Vi nos localis abaixo:

    CidadeWireless
    DisWire.com
    SENAO International