+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Denuncio ou não qq vcs acham?

    olá pessoal tenho um provedor no interio de são paulo e tenho um concorrente q por sinal joga muito sujo ele tem um link embratel de 512 e pra implementar a net para os seus clientes e colocou dois speedy de 750k pra aumentar sua velocidade ao contrario de mim q pago 1847,00 num link dedicado de 1mb queria saber de vcs se eu deveria denuncia-lo pois acho uma competição desleão, não quero prejudicar ninguém mas dessa forma estou semdo prejudicado por favor se devo denuncia-lo por favor me passem o email ou url pra denuncia...

  2. #2

    Padrão

    conversa com o cara primeiro, pois se fosse eu e vc denunciasse ai eu ia conversar com vc.

  3. #3

    Padrão

    Amigo vc tem 3 opções, pode denunciar o seu concorrente, pode pegar um speedy tambem, ou conversar com ele e chegar a um acordo, neste caso tudo depende por exemplo se seu provedor estiver tudo certo, licenciado junto a anatel, depois de enfrenta a barra que e tira a scm e o custo e seu concorrente nao tiver, e não haver acordo deve sim denuncia-lo assim hehehe ele sera obrigado a trabalhar nos mesmo termos que vc, porem vc tem que tah tudo certo pq isso pode se virar contra vc

    Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    olá pessoal tenho um provedor no interio de são paulo e tenho um concorrente q por sinal joga muito sujo ele tem um link embratel de 512 e pra implementar a net para os seus clientes e colocou dois speedy de 750k pra aumentar sua velocidade ao contrario de mim q pago 1847,00 num link dedicado de 1mb queria saber de vcs se eu deveria denuncia-lo pois acho uma competição desleão, não quero prejudicar ninguém mas dessa forma estou semdo prejudicado por favor se devo denuncia-lo por favor me passem o email ou url pra denuncia...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    olá pessoal tenho um provedor no interio de são paulo e tenho um concorrente q por sinal joga muito sujo ele tem um link embratel de 512 e pra implementar a net para os seus clientes e colocou dois speedy de 750k pra aumentar sua velocidade ao contrario de mim q pago 1847,00 num link dedicado de 1mb queria saber de vcs se eu deveria denuncia-lo pois acho uma competição desleão, não quero prejudicar ninguém mas dessa forma estou semdo prejudicado por favor se devo denuncia-lo por favor me passem o email ou url pra denuncia...
    Na minha opnião, a mesma do amigo acima, vá lá e converse com o kara, exponha a situação a ele, em fim, no mundo de hj a gente tb ñ pode chegar e entregar o kara na kara de pau, hj nego tá matando por besteira, se ele se manter irredutivel aí fica dificil, faça o q tem de fazer....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    olá pessoal tenho um provedor no interio de são paulo e tenho um concorrente q por sinal joga muito sujo ele tem um link embratel de 512 e pra implementar a net para os seus clientes e colocou dois speedy de 750k pra aumentar sua velocidade ao contrario de mim q pago 1847,00 num link dedicado de 1mb queria saber de vcs se eu deveria denuncia-lo pois acho uma competição desleão, não quero prejudicar ninguém mas dessa forma estou semdo prejudicado por favor se devo denuncia-lo por favor me passem o email ou url pra denuncia...
    Acho a mesma coisa, denunciar so se vc estiver tudo OK com a Anatel e suas normas, pois vai que o cara saca que foi vc o delator e te denuncia tbm, ficaria pessimo para os dois, mas caso nao tiver SCM acho que a melhor solução e pegar uns Speed da vida e se brincar diminuir seu custo no link full e abrir mais opçoes com adsl. Mas uma boa conversa e indispensavel para ambas as partes. E o amigo ai em cima lembrou bem, esse tempo de violencia ta perigoso criar desavenças com estranhos. Boa sorte.

  6. #6

    Padrão

    Olá!

    Sobre os speedy compartilhado, dificilmente vc irá conseguir fazer alguma coisa. Aqui na minha cidade tem um cara que coloca speedy nos predios. Ja denunciei até na Telefonica, pois ela nao permite isso no contrato. Soh que faz mais de ano e nada até agora... O cara continua lá...

    Agora, sobre o sinal, se ele estiver usando amplificardor vc DEVE denunciar! Agora, não denuncie se a sua SCM nao estiver em dia porque senao o tiro sai pela culatra!

    Se você tem SCM com parceria de alguem, verifique no site da ANATEL se a sua base está realmente cadastrada antes de chamar a fiscalização!
    Abrco!
    Fabricio

  7. #7

    Padrão

    Fico feliz em saber que a maioria do pessoal está com esse pensamento, antes da denuncia uma boa conversa. Na minha opnião você deve fazer o mesmo jogo, coloca ai um ADSL e melhora sua qualidade. Temos que entender que nosso maior concorrente são as prestadoras telefônicas que vendem links a preços absurdos. Denuncia, só se não tiver jeito mesmo. Maioria dos provedores estão colocando ADSL para dar um gás extra no link.