estamos na pousada dos franceses ,estaremos no local do curso pela manha , nos veremos lá, mauricio e tiago matias.
Ah , quem tiver o enteresse , consiguimos um quarto com 5 camas, preço 30,00 reais por pessoa.Blz
Opa, concerteza é, o router deles aqui estava parado pq n tinha ninguém para mexer, ai aproveitei para configurar o mesmo, a chave wep esta comigo
Um amigo meu estava ai nesse hotel semana passada, caro d+ 85 pilas e a net é 10 reais a hr né, se loco, aqui o pessoal é gente fina alem de ser uma pousada vc conhece um monte de gente e o ambiente é muito bacana.
Ate amanhã cedo.
Nesse momento ja iniciamos!! hehehehe
paramos agorinha para o cofe break!!
e vamos nessa RUMO A CERTIFICAÇÃO!!!!!!!!
opa estou passando por aki so pra para avisar ao amigos do under estamos no treinamento oficial encontrei aki os amigos CaTV, tiago, Michel e outros.
Ae galera, olha ai!!! hehehehe
Flickr: Photos from Araux
Grandeee Silvio!!!! hehehehe O rapaz, ja to com saudades da galera toda ai, gostaria de dizer a todos que pra mim foi um imenso prazer ter conhecido todos vcs, de verdade mesmo, em poucos dias juntos criamos uma grande amizade, e podemos notar a grande cumplicidade entre todos, galera de verdade mesmo!!!
UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS AMIGOS, GUARDAREI PARA SEMPRE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE TODOS, NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO, VAMOS MANTER CONTATOS!!!!!!
Edielson heheh JOÃO PLENÁAAAAAAAAAAAAAAARIOO!! kkkkk, Silvio, David, Tiago Matia, Mauricio, Javan FELICIDADE A TODOS VALEU!!!!
" meu quero chicken " kkkkkkkk po o Patrik é foda fala verdade Edielson??? rsssss
O bom é que aprendemos que o que rola aqui é menos de 5% que o Mikrotik oferece........ O Mikrotik é realmente muito completo e faz coisas que o pessoal nem imagina.........
Galera , eu era para ter indo nesse curso , rsrs conheço varios lugares baratos para vcs se hospedarem aqui em sampa rsrs , mas fazer o que eu estou muito corrido , mas pra todos fica ai , o contato , ok 7396-7455 da proxima eu vou rsrs
Alguém certificou?
Fala grade David "Shrek", Ronaldinho ou João Plenário, Djavann, e toda a turma...
realmente ótimas experiências... alguem poderia abrir uma lista de distribuição no yahoo groups pra trocarmos experiências ou arquivos... até mesmo pra filtrar e trazer praki.. né David...
Bora pra Argentina tentar de novo!!! rsrs
Pooo... Aqueles estrutores zoram conosco... A certificação foi colocada muita matéria que nem teve prática... Os argentinos na hora da certificação, agarraram algumas putas no hotel e acho q devido isso fizeram uma prova muitop complicada, para o pessoal desistir e sair fora logo... Sai do hotel junto a galera depois da 2 da manhã... Mas tranquilo, valeu a experiencia... Depois vou colocar meu cenário da certificação aqui e vcs verão que o negócio não foi tão fácil assim.;..
Cara uma coisa tenho q falar aki, os caras q participaram do curso da mikrotik.com sao nota 10 . alem de nos fazer-mos o treimento, nos divertimos muito , curso pra muitos como eu, so acabou 3 horas da madrugada eu ja estava cansado... e com sono
Mais a curso valeu muito aprendemos muito mesmo
e espero q nossa amizade nao se acabe, mais continue pra sempre e nao esquecendo q em novembro vai ter o 1º MUM em sao paulo espero ver todos la novamente