Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question enlaces 900mhz

    Pessoal alguem ja ta usando os equipamentos de 900mhz?como é sua funcionabilidade? pensando em fazer uns teste aqui na empresa mas prefiro ouvir o pessoal da lista antes.Se puderem me dizer agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Nunca Testei , porem meus clientes reclamaram na questao do Trafego que e muito pequeno !

  3. #3

    Padrão

    Gde amigo, o que podemos dizer dos links de 900 mhz, eles não fazem milagres, como tb não fazem feio, são mais usados em locais de difícil alcançe pelos demos 5.8 e 2.4, porém a taxa de tráfego é pequena.

    =============================================
    SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROVEDORES
    ---------------------------------------------
    100% compativel com linux e mikrotik
    MSN: [email protected]
    Cel: 83 9964-0171
    =============================================
    Vendemos Links de internet para todo Brasil
    ---------------------------------------------
    EMBRATEL / TELEMAR / BRTelecom / Telefônica

  4. #4

    Padrão

    é como o nosso amigo disse acima, o 900 mhz nao faz milagres, porem ele consegue chegar a locais sem muita visada ,e a pequena taxa de dados explicasse que quanto menor a frequencia menor a banda , a tecnologia 900 mhz fica ate no maximo 2,5 megas

  5. #5

    Smile O equipamento é exelente

    Tenho um enlace de 13 km sem visada, uma situação bem critica, enlace de 18 megas, passo internet, linhas digitais via asterisk, exelente solucão.

    Sds.

  6. #6

    Padrão

    ITSolução

    Qual equipamento vc está usando???

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Itsolucao Ver Post
    Tenho um enlace de 13 km sem visada, uma situação bem critica, enlace de 18 megas, passo internet, linhas digitais via asterisk, exelente solucão.

    Sds.
    a visada é muito critica? ou mais ou menos, tem muito morros?

  8. #8

    Padrão

    Senhores ja fiz varios links desses em clientes..
    O ultimo que tenho dados concretos , era de 15Km com visada parcial.
    Deu 12mb de troughput real no bandwith Test do Mikrotik.


    Fabricio Chicon Pereira da Silva
    Técnico em Redes
    Porto Alegre, RS – Brasil
    Fone : 51-3361 5038
    Cel : 51-8158 9913
    [email protected]
    Bem-vindo a FreeNetworks Soluções em Informática Ltda.

  9. #9

    Smile Radios

    Senhores,

    Estou usando solução mikrotik, com cartão sr9 da Atheros, com placa routerboard rb 112, o mesmo equipamento tem vários nome na net, Lu900 entre outros, em relação a visada tem uma morro bem grande na frete do enlace, situação critica mesmo. o link fica variado entre 18/24 megas, e tempo de resposta é de 2ms a 6.

    Sds.

  10. #10

    Padrão 900 Mhz

    Tenho um link de 900 mhz tambem com um morro na frente, no momento não tenho as coordenadas para postar aki, mas posso garantir, ficou show de bola, faço FTP tando download como upload a 2,5 Mbps com ping estavel.


    A distância entre os dois pontos é de aproximadamente 8 KM.

    Abraços.

  11. #11
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    olá galera , estou querendo usar esse , 900mhz , quero saber se funciona , mesmo a distantica em linha reta e menos que 3 km , com arvores na frente , sera que rolá.

  12. #12

    Padrão Enlaces 900 mhz

    Srs. tenho um enlace feito a 900 mhz funcionando com um throughput de 6 mbps com uma distancia de 40 kms, visada não perfeita, utilizo um par de antenas celular gsm 20 dbi.

  13. #13

    Padrão

    olá,
    estou precisando verificar a possibilidade de fechar um link com 35km sem visada, teria um link de 1mb numa ponta pra ser enviada pra outra, onde haveria uma média de 50 clientes (no maximo), teria como ver pelas coordenadas se isso seria viavel? agradeço a quem poder ajudar

  14. #14

    Padrão

    Estes cartoes sr9 sao homologados?
    Qual o preço destes cartoes?
    Podem ser instalados em notebook?
    A antena usada é mesma que se usa em celulares em areas de pouca recepcao?

    Antenas Aquário


    Obrigado

    laerciok

  15. #15

    Padrão

    Aos colegas com experiência em 900Mhz.
    É possível sucesso em 900Mhz para este link abaixo.
    obs.: só preciso passar um link de 1Mbps para outra cidade.

    http://img251.imageshack.us/img251/6...age1bg0.th.jpg

  16. #16

    Padrão 900 MHz

    Citação Postado originalmente por Itsolucao Ver Post
    Tenho um enlace de 13 km sem visada, uma situação bem critica, enlace de 18 megas, passo internet, linhas digitais via asterisk, exelente solucão.

    Sds.
    Olá, sou iniciante e tenho um kit composto de : rb133, cartão xr9 e antena aquario 20 dbi. Nao consigo fazer um enchergar o outro a uma distãncia de 7 Km. As antenas precisam ficar na posição de 90º em relação ao solo? A visada é praticamente nula.
    Muito obrigado, Fabio

  17. #17

    Padrão

    complicado com 3 morros pra atravessar, vc utilizou elevação de 18 metros e antenas de ganho de 18 dbi no radiomobile use 30 metros e recalcule

  18. #18

    Padrão 17,5 km

    Tenho um link com 17,5 km sem visada com 2 morros funciona perfeito com antena de 20db gsm mas o trafego e de no maximo 1mb uso um par de KOD-900 pegos da American Explorer.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maurooliveira Ver Post
    Srs. tenho um enlace feito a 900 mhz funcionando com um throughput de 6 mbps com uma distancia de 40 kms, visada não perfeita, utilizo um par de antenas celular gsm 20 dbi.
    Estou querendo estabelecer um ptp com 50 Km pela costa maritima, qual eh o rádio que vc usa????
    Ele eh homologado pela Anatel???
    Última edição por ransattelecom; 20-11-2007 às 00:39.

  20. #20

    Padrão

    caros Amigos, O 900 mhz possui 700 mw de potencia e tem alguns casos que chegaram a 30 km sem a visada , claro isto depende do relevo. porem ele trafegara apenas 1 a 2 megas no maximo .