+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Sistema para imprimir boletos

    :Saudações amigos,

    faço uma pergunta a todos.

    estou com um serio problema com o administrativo do meu provedor... num acho um sistema pra cadastro de clientes, impressão de boletos que seja de custo acessivel e que não tenha que ficar dando dinheiro pro cara todo mes.

    ja testei VIGO, TOPSAPP, SGPW, que são mais conhecidos mais de uma forma ou de outra fico preso aos caras...

    alguem conhece alguma coisa pra ser comprada e que não dependece do desenvolvedor depois?

    conto com v/cs...

  2. #2

    Padrão Sistema para imprimir boletos

    Amigo uso um sistema aqui no meu provedor mas so q é pago tmb mas sai mais barato q esse q vc falou ai em cima nesse vc fica pagando apenas R$15,00 ele é um otimo gerenciador financeiro imprimi boleto de quase todos os bancos e tem contas a receber a pagar e relatorio.
    O nome do sistema é : WebFinan | O melhor sistema financeiro para a web!

  3. #3

    Angry

    é, eu ate ja teste esse webfinan...
    o grande problema, é falar com o cara que desenvolveu ele... encontro ele no msn pergunto e nada me responde... ele pago é R$ 250,00 paus ... parece bom mesmo... mais ate pra comprar é dificil...

  4. #4

    Padrão Sistema para imprimir Boletos

    Eu uso o Boleto Pro.
    http://www.cinevicio.com/detalhes/pr...nterativa.html

    Nesse link você consegue baixar e não precisa pagar nada.
    Viva a liberdade!!!

    Samir Curi

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    é, eu ate ja teste esse webfinan...
    o grande problema, é falar com o cara que desenvolveu ele... encontro ele no msn pergunto e nada me responde... ele pago é R$ 250,00 paus ... parece bom mesmo... mais ate pra comprar é dificil...
    Eu estou testando o webfinan, portanto não posso dizer se é bom ou ruim.

    Mas com relação ao valor, ele custa 250,00 para aquisição (vc recebe os fontes junto, segundo o vendedor) e hospeda no teu servidor (plataforma microsoft).
    Ou loca ele por R$ 15,00 mensais, com hospedagem inclusa no servidor deles. Eu optei pela locação e estou comecando a utilizar, vou gerar a primeira cobrança no mes que vem, referente ao mes de agosto/2007.

    Para assinatura, no site tem um formulario de solicitacao, onde vc informa seus dados e impreme o boleto. Para mim o processo foi bastante rápido.

  6. #6

    Padrão

    Estou a procura de um outro programa. Atualmente utilizo o boleto expresso indicado pelo amigo ai acima. Melhor explicando, uso ele desde 2003 sem problemas. Mas agora descobri o maravilhoso mundo do "arquivo retorno" e quero um programa que dê baixa automática nos boletos e infelizmente o boleto expresso nao faz isso.

    Pesquisei alguns e gostei desse:
    ImpressãoWeb

    Alguém conhece?
    Abraço
    Fabrício