ei estou preciando de acessar este ap mas nao tem jeito ele nao acessa nem pela ceria (via jtag com o max 232 ) tem outra maneira se tiver eu agradesso pela ajuda
ei estou preciando de acessar este ap mas nao tem jeito ele nao acessa nem pela ceria (via jtag com o max 232 ) tem outra maneira se tiver eu agradesso pela ajuda
ja tentou ligar ele segurando o RESET , e depois de uns 10 segundos vc tentar enviar a firmware dele via tftp para o ip 192.168.1.6 ?
meno fasendo este procedimento ele nao entra via tftp ne atraves da serial so fica com o luis do powe acesa e a da redo quando coloca o cabo . se tiver masis uma outra manei ra eu agradesso .
amigo, nesse link Como retornar ao firmware original? | tem umn tutorial bem explicativo, pode fazer que funciona.
abraços
saip
como eu acesso ele mesmo sem poder enviar i firmwarevia tftp????
se tiver uma outramaneira eu aceito eu ja fis quase tudo so esta faltando regravar a eeprom atraver da uma gravadora esterna nao fis isto ainda porque o meu soquete da gravadora estsa estragador eu escomendei outro e ainda nao veio .
nossa na sei o que deu mais so lan e power acesso por ftp nao da
descobri que nesse caso foi danificado o boot loader do radio e gostaria de alguem ai que desse uma força ou executace o serviço pode adar uma mp pra mim to no aguardo
nem gravando a eprom de volta fumcou mas estou fasendo outros teste para ver ce nao queimou algun outro componete ok se tiver algo de novo eu le falo at
estou precisando do esquema do cabo serial do AP wl-5460ap da air live
pois o meu travou e nao da p fazer nada .... nao tem como entrar nele de forma alguma nem por TFTP.
eu ja tentei de tudo todos os ips q tem no forum 192.168.1.6, 192.168.2.1, 192.168.100.252, 192.168.100.254, e todos os possiveis, mas nada adianta.
ele ta da seguinte forma:
quando eu ligo ele ele fica com o LED STATUS aceso por uns dois minutos e depois apaga, ai so o LED power fica aceso, eu aperto o botao RESET por 5, 10 ou mais ele nao faz nada.
desde já agradeço pela ajuda.
este radios tem costuma de queimar as eprom nao entra neles ne com cabo serial eu tenho 5 com mesmo poblemas e ja emcomendei as eproms algumas é so regravar e as outras so trocando é um defeito edeste radio .
eu percebi q ele esquenta d+ da conta
estou pensando em colocar um dissipador desses de placa de video nele...
eu estou precisando do esquema do cabo e dos pinos (TX/RX) da placa desse AP,
vc poderia me ajudar ???
mai tarde eu te emvio e posto no saite tb
ok, estou aguardando.
ai vai como montar bem certinho ok
seria interessante se pudesse ser criado um topico sobre a pinagem das aps, tipo
Ovislink WL5460
J4 - 1 2 3 4
nc tx rx gnd
....
ok obrigado
vou ver o q consigo fazer aki
T+
Olá pardall vc poderia botar uma referência de qual seria o pino 1 no Ovislink WL5460?
http://img354.imageshack.us/img354/9...5330ck5.th.jpg
Tipo 1:
pino 1 : preto - nc(o q fazer com esse pino?)
pino 2 : vermelho - tx
pino 3 : azul - rx
pino 4 : amarelo - gnd
ou
Tipo 2:
pino 1 : amarelo - nc(o q fazer com esse pino?)
pino 2 : azul - tx
pino 3 : vermelho - rx
pino 4 : preto - gnd
Obrigado
dê uma olhada no artigo do forum.
https://under-linux.org/forums/firmw...do-5460-a.html
antes de mandar a firm por tftp vc tem que colocar 1 ip na mesma faixa lembre-se disto
Obrigado pessoal mas não funcionou naum ;( Não dá nenhum sinal de vida, vou tentar o jtag, vcs tem experiencia jtag-5460? Axou muita coisa com o 1120 mas com o 5460 só uns russos!!!
Segue o link :Êàê âîåâàë ñ OvisLink 5460 - Ôîðóìû NAG.RU
Olhem o post #90
so retrando a eprom e regravando e tb tem outro poblema este tipo de radoi queima muinto a eeprom eu tenho 5 com eeprom . e tenho muinta dificuldade para concegir éla .
Mas vc conseguio recuperar algum 5460??? Axo q amanhã ou depois vou testar ele com o cabo jtag!! Mandei um e-mail para a [email protected] dá www.wifiservice.com.br ele me cobrou r$ 50,00 para regravar a flash! Se não consegui o jeito é mandar p ele. No meu, o led status fica aceso sem piscar, lan1 e lan 2 só acende quando devidamente colocadas, o power tb acende e só!!!
Última edição por victorrocha; 29-08-2007 às 15:14.