+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap2000 - Perdeu a firmware

    Olá pessoal!
    Tenho um Ap2000 que estava travando muito. resolvi dar um reset nele, mas acho que acabei apagando a firmware, pq agora ele nao acessa mais via Web. Consigo pingar com ele (10.0.0.1) via cabo cross, mas nao consigo acessá-lo. Li em outros tópicos para isntalar o scantool e um TFTP... mas rodo o scantool e nao consigo identificar o ap....
    Alguém tem alguma idéia?
    Quando ligado ele fica da seguinte forma:
    Luz do Power: Laranja
    Luz da Ethernet: Piscando verde
    Luz do Cartão A (que está presente): Verde sem piscar
    Luz do Cartão B (ausente): Laranja

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Olá pessoal!
    Tenho um Ap2000 que estava travando muito. resolvi dar um reset nele, mas acho que acabei apagando a firmware, pq agora ele nao acessa mais via Web. Consigo pingar com ele (10.0.0.1) via cabo cross, mas nao consigo acessá-lo. Li em outros tópicos para isntalar o scantool e um TFTP... mas rodo o scantool e nao consigo identificar o ap....
    Alguém tem alguma idéia?
    Quando ligado ele fica da seguinte forma:
    Luz do Power: Laranja
    Luz da Ethernet: Piscando verde
    Luz do Cartão A (que está presente): Verde sem piscar
    Luz do Cartão B (ausente): Laranja
    ficou no modo forced reload... ou seja no modo boot sem firmware, no scantool vc tem q configurar para pegar o firmware desde um server tftp.. claro para isso vc tem q deixar configurado servidor tftp certinho.

    nao quero fazer um mini-tutorial agora pq deve existir muito na net.. leia o manual q te explica paso a paso.

    Abraços
    Lee

  3. #3

    Padrão

    Ok amigo... até achei uns tutoriais mesmo... mas meu problema está no fato de que o scantool nao encontra o ap... é assim mesmo..? Configuro mesmo sem ele encontrar o ap?
    Muito obrigado pela atenção!
    Abraço!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Ok amigo... até achei uns tutoriais mesmo... mas meu problema está no fato de que o scantool nao encontra o ap... é assim mesmo..? Configuro mesmo sem ele encontrar o ap?
    Muito obrigado pela atenção!
    Abraço!
    se vc nao achar pelo scantool nao da.. vc esta buscando muito rapido ou demorando muito..

    tem duas alternativas:
    1- fazer o procedimento forced reload correto e achar pelo scantool
    2- conectar via serial e configurar os parametros para pegar firmware via tftp

    Lee
    Última edição por LEE337; 12-09-2007 às 23:40.