Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Outra direção...

    Olá pessoal, boa tarde!

    Eu sou uma pessoa que acompanho esse forum sempre que posso e foi neste forum que adquiri quase toda a minha prática no mk, mas acho que o ponto principal do forum está em como limitar mas ao mesmo tempo deixar a conexão dos nossos clientes em perfeitas condições de navegação (tarefa que não é fácil) por que quando você limita você está fazendo com que o cliente não tenha o acesso a tal página da web tão rápido quanto poderia.

    Já vi que os assuntos discutidos aqui sobre o limite que o cliente tem que ter em sua navegação estão chegando perto do possível e que se formos além disso prejudicaremos a navegação de nossos clientes (não que não devamos limitar o excesso de nossos clientes) mas precisamos direcionar esse excelente forum para outros caminhos como por exemplo:
    Como diferenciar os nossos serviços dos de outras redes?

    Precisamos nos diferenciar e adicionar novos recursos ou serviços exclusivos em nossas redes, algo que vá nos diferenciar de nossos concorrentes, não sei exatamente o que propor de idéias, mas, se pensarmos juntos chegaremos a excelentes idéias que pesará na hora do cliente decidir por uma rede qualquer, ou a nossa rede.

    Sugiro que criassemos uma outra parte exclusiva do forum para esse fim, no final acho que ganharíamos muito com isso, o que poderiamos acrescentar de interatividade em nossa rede, alguém pode dizer (há consumiria banda) então que se invista em mais banda e mais link's para poder se diferenciar, vejo as redes wireless se espalhando em uma velocidade que a anatel não tem nem como fiscalizar então se nos diferenciarmos poderemos ter sucesso com isso.

    Não quero que entrem e digam assim; (há, boa idéia, estou nessa também), quero que entrem e digam: (gostei, poderemos começar dessa forma), ou, a minha idéia é essa ou aquela, dessa forma abriremos uma outra fase desse forum.

    Abração a todos e espero muitos adeptos a idéia.
    Última edição por Roberto21; 23-09-2007 às 15:44.

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tenho o mesmo pensamento, mas infelizmente não sei o que fazer.

    Acho que devemos procurar no google.com.br pesquisas sobre o que os usuários de internet querem.

  3. #3

    Smile

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    tenho o mesmo pensamento, mas infelizmente não sei o que fazer.

    Acho que devemos procurar no google.com.br pesquisas sobre o que os usuários de internet querem.

    Legal camarada!!

    Que bom que tem pessoas com essa linha de pensamento, dessa forma faremos a diferença.Isso pra mim já é um começo...Acho que no google não iremos encontrar o que os usuários querem mais sim o que podemos oferecer ao mesmos.

    Espero a sua primeira opinião.

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Simples, faça uma pesquisa de satisfação com os clientes de seu provedor.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Simples, faça uma pesquisa de satisfação com os clientes de seu provedor.
    Olá, boa noite!

    camarada se é para dar esse tipo de opinião é melhor ficar só na janela olhando!!!

    Eu poderia fácilmente fazer isso mas os meus clientes (em sua maioria) não ajudariam muito, o que propuz é entre os donos de redes wireless, para que possamos discutir e analizar idéias dos mesmos.

    Você leu mas não compreendeu...

    Boa noite!

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Simples: os clientes querem o máximo de velocidade, pagando o mínimo de mensalidade... Se a gente conseguir equalizar isto, é a chave do sucesso. Infelizmente, com os preços de links nas alturas, é quase impossível.

    Aqui a gente fideliza o clientes, oferecendo suporte total no micro dele (pago por chamado, obviamente). Vírus, problemas em geral, resolvemos tudo nós mesmos... é uma boa fonte de renda alternativa, embora o foco não seja este.

  7. #7

    Padrão

    Concordo com você camarada, hoje mesmo tive que ser bem direto com um cliente meu dizendo a ele em poucas palavras: (Você tem 200k de velocidade não 1 mega),ele de imediato compreendeu a mensagem.

    Mas isso é bem interessante dar suporte aos micros de seus clientes, isso já é um diferencial de sua rede e por sinal muito bem pensado, no início quando montei a rede oferecia esse serviço gratuitamente (para ter clientes mais rápido) deu certo para mim, era um diferencial, mas depois de algum tempo cancelei essa gratuidade (estavam exagerando) hoje cobro também por esse suporte.

    Isso que você postou já é um ponto de partida para outras pessoas que vierem aqui, e talvez alguém começe a fazer como eu e você fazemos, mas precisamos de mais pessoas que venham aqui e postem as suas idéias, por mais absurdas que elas possam parecer postem, por que poderemos analizalas, e modificalas, e até condicionar as mesmas a nossa realidade.


    Obrigado por colaborar.

  8. #8
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá, boa noite!

    camarada se é para dar esse tipo de opinião é melhor ficar só na janela olhando!!!

    Você leu mas não compreendeu...

    Boa noite!
    Se minha dica não lhe agradou paciencia, mas o forum é aberto e não me importo com sua opinião, se quer selecionar as coisas contrate um consultor se vc puder pagar huahauahuahauahuhauahua!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Se minha dica não lhe agradou paciencia, mas o forum é aberto e não me importo com sua opinião, se quer selecionar as coisas contrate um consultor se vc puder pagar huahauahuahauahuhauahua!
    Pessoas como você tá cheio por ai, não estão realmente nem ai com a opinião dos outros, os outros que se f..., mas sou diferente de você,me importo sim com todas as opiniões inclusive com a sua senão não estaria respondendo esse seu lixo.

    Pessoas como você comtribuem para que esse país seja do jeito que é, se não fosse por pessoas com a mente sub-desenvolvida como você nosso país seria melhor.


    Suba no pedestal de sua ignorância e comtemple a distância que há entre nós.

    Boa noite.
    Última edição por Roberto21; 24-09-2007 às 21:43.

  10. #10

    Padrão

    Mais e diversificados serviços: Servidor de email, Servidor Web, etc. Repositório de programas úteis, coisas mastigáveis para usuários iniciantes, que são muitos.

    Mais?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Mais e diversificados serviços: Servidor de email, Servidor Web, etc. Repositório de programas úteis, coisas mastigáveis para usuários iniciantes, que são muitos.

    Mais?

    Olá camarada, boa tarde!

    Me explica qual seria a vantagem para os clientes com um servidor de e-mail na rede, e quanto ao repositório de programas úteis o que seria isso?

    São mais duas opções que podem ser utéis se analizadas...

    Abração e aguardo sua resposta.

  12. #12
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoas como você tá cheio por ai, não estão realmente nem ai com a opinião dos outros, os outros que se f..., mas sou diferente de você,me importo sim com todas as opiniões inclusive com a sua senão não estaria respondendo esse seu lixo.

    Pessoas como você comtribuem para qe esse país seja o lixo que é, se não fosse por pessoas com a mente sub-desenvolvida como você nosso país seria melhor.


    Suba no pedestal de sua ignorância e comtemple a distância que há entre nós.

    Boa noite.
    Meu amigo peço um pouco mais de respeito comigo e os demais usuarios do forum, se lhe sugeri uma pequisa de opinião com seus clientes foi por que achei uma boa solução e o senhor não tem o direito de classificar o que digo e afirmar que é melhor não participar do seu topico (sim vc disse isso) vc foi muito infeliz com sua atitude atirando para todos os lados, já ajudei centenas de pessoas nesse forum, (olha o n° de respostas que tenho, mais de 1000) estou no underlinux muito antes de ter o forum de Mikrotik (acho que seu topico deveria estar em wireless)no qual estou desde o começo participando e ajudando a comunidade.
    Se vc não consegue entender isso peço que se retire cordialmente de nosa comunidade.

  13. #13
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post


    Pessoas como você comtribuem para qe esse país seja o lixo que é, se não fosse por pessoas com a mente sub-desenvolvida como você nosso país seria melhor.
    Se vc considera nosso pais um lixo então deixe-o!!!
    Com essa sua postura é melhor vc procurar uma NOVA DIREÇÃO.
    Já reportei suas agreções aos moderadores.
    Última edição por marcelomg; 24-09-2007 às 15:28.

  14. #14

    Padrão

    vou dar a dica simples e a mais importante, nao interessa se vc tem repositorio server de email link mais rapido ou mensalidade baixa.
    1- o importante para 1 cliente independente do valor eh o seu link funcionar 24/7 q sao 24hs por dia e 7 dias da semana.
    2- de a mesma atencao que vc deu ao cliente na hora da venda para o suporte tecnico, pq quanto mais rapido resolver o problema (se puder ir no mesmo dia melhor) o cliente ficara satisfeito.

    essa sao 2 regras principais mantendo isso com certeza mantera seu cliente.
    Obs.: esta mensagem eh uma faca de 2 gumes .... serve para vc e tbm serve para mim !!!

  15. #15

    Padrão Ajuda!

    Alguém pode me ajudar a entender como funciona esse site!?

    Só entrei pq queria tirar uma dúvida e nem sei onde e nem pra quem perguntar...hahaha...

    Como faço?

    Obrigada

  16. #16
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoas como você tá cheio por ai, não estão realmente nem ai com a opinião dos outros, os outros que se f..., mas sou diferente de você,me importo sim com todas as opiniões inclusive com a sua senão não estaria respondendo esse seu lixo.

    Pessoas como você comtribuem para qe esse país seja o lixo que é, se não fosse por pessoas com a mente sub-desenvolvida como você nosso país seria melhor.


    Suba no pedestal de sua ignorância e comtemple a distância que há entre nós.

    Boa noite.
    Calma lá pessoal!!! Roberto, posso atestar que o marcelo é gente fina, colabora bastante com o pessoal aqui do forum... Às vezes, a gente se expressa mal mesmo, mas não por querer, acho que foi isso que aconteceu...

  17. #17

    Padrão

    Roberto21,

    O forum é um lugar para opinar quem quer, e responder que quer, eu como o marcelo o xande estamos aqui a um bom tempo e ja ajudamos até quem nunca deveria ser ajudado, pois é o pessoal que suja o nome do wireless, estudamos muito tempo e não medimos esforço nenhum para poder ajudar niguem, não é você que vai chegar aqui e meter o pé na porta e falar como quer que rsponda um topico seu (até achei o topico legal), mais nesse forum não é assim, pois aqui é um local onde fazemos de uma forma ou de outra grande amigo entre eles eu fiz os amigos xande, marcelo, sergio, nataniel, oyama, anjunior, philipe, lee etc... alguns desses você nunca vai ver postar aqui, pois por causa das linhas erradas aqui do forum teve que distânciar e hoje o MUNDO WIRELESS perdeu.

    Antes de chegar chutando a porta se coloque no seu lugar, se tiver boas ideias faça acontecer mais não fale que uma pesquisa com os clintes seja uma merda, acho que você mostrou que você não sabe nem fazer a lição de casa, porque antes de pensar no geral você tem que ter visão do seu mundo de suas soluções para assim conseguir clientes.

    Por essa e por outra tenho ctz que muitas duvidas e respostas que você poderia precisar amanhã para resolver um problema seu, vai fica na ponta dos dedos de alguns de nos e você não vai contar com a mão amiga do pessoal do forum.

    Viva a todos meus amigos do forum que sempre que precisa estão me ajudando.

    Lamento conviver nessa comunidade com pessoas sem educação.

    Grato,

    TuxBrasil

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Se minha dica não lhe agradou paciencia, mas o forum é aberto e não me importo com sua opinião, se quer selecionar as coisas contrate um consultor se vc puder pagar huahauahuahauahuhauahua!
    Observe bem a resposta desse rapaz, toda ação provoca uma reação, e não retiro uma letra do que disse!


    Boa noite!

  19. #19
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Correto mas antes de tudo voce escreveu:
    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    camarada se é para dar esse tipo de opinião é melhor ficar só na janela olhando!!!

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Meu amigo peço um pouco mais de respeito comigo e os demais usuarios do forum, se lhe sugeri uma pequisa de opinião com seus clientes foi por que achei uma boa solução e o senhor não tem o direito de classificar o que digo e afirmar que é melhor não participar do seu topico (sim vc disse isso) vc foi muito infeliz com sua atitude atirando para todos os lados, já ajudei centenas de pessoas nesse forum, (olha o n° de respostas que tenho, mais de 1000) estou no underlinux muito antes de ter o forum de Mikrotik (acho que seu topico deveria estar em wireless)no qual estou desde o começo participando e ajudando a comunidade.
    Se vc não consegue entender isso peço que se retire cordialmente de nosa comunidade.


    Você me parece engraçado!!

    primeiro me diz que não está nem ai para a minha opinião, responde de uma forma irônica COMO UM MENINO, depois vem aqui reclamar das palavras que eu dirigi a você? Tenha dó não é...Qual é a sua posição afinal? Acho que você nunca debateu nada com uma pessoa esclarecida de fato, olhe não sou criança nem bebê chorão, se você começou uma discução comigo que ela fique entre nós dois, e não levar ao forum de uma forma que as outras pessoas achem que disse a todos o que você mereçe ouvir.

    Uma certa vez uma pessoa se dirigiu a mim da mesma forma como você se dirigiu, então reclamei e disse alguma coisa a ele DE UMA FORMA DURA como disse a você, a pessoa simplesmente reconheceu que não deveria ter falado daquela forma e se desculpou, de imediato fiz o mesmo. Então como é um forum e pode-se dizer qualquer coisa achei que a sua primeira opinião foi no minimo irônica quando na frase começou com a palavra ''SIMPLES'' então pedi para que se você só tivesse esse tipo de opinião que era melhor não opinar, mas se você ainda é um menino e se doeu com as palavras que disse a você, sugiro que amadureça um pouco.

    Quanto as inúmeras ajudas que você passou as pessoas É VÁLIDO SIM e parabéns a você por isso, mas isso não te dá o direito de ser irônico com as idéias alheias.

    passar bem!
    Última edição por Roberto21; 24-09-2007 às 21:51.