+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de chamados...

    Olá galera, existem muitos tópicos aqui no forum sobre sistemas de gerencimento de provedores wireless, mas o que eu estou procurando é um sistema que controle apenas chamados ( tipo um helpdesk ) pra mim me organizar aqui no provedor, gostaria que ele tivesse acesso via web ou então rede, alguém saberia me dizer algum ?

    Grato...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Olá galera, existem muitos tópicos aqui no forum sobre sistemas de gerencimento de provedores wireless, mas o que eu estou procurando é um sistema que controle apenas chamados ( tipo um helpdesk ) pra mim me organizar aqui no provedor, gostaria que ele tivesse acesso via web ou então rede, alguém saberia me dizer algum ?

    Grato...
    Esqueci,,,, gostaria que ele rodase em windows... vlw

  3. #3

    Padrão

    Eu tbém tenho interesse. Na verdade, seria bom se encontrasse um bom sistema que integrasse atendimentos e o financeiro.
    Última edição por antoni; 02-11-2007 às 23:03. Razão: correção

  4. #4

    Padrão

    Olá, amigo sei que vc quer um sistema de OS's para windows... mais te recomendo o ocomon um excelente sistema de OS que funciona com apache php e mysql, todo a administraçao e via web, basicamente vc precisa de um servidor LAMP (linux, apache mysql e php).
    mais informaçoes Ocomon.

    ate+

  5. #5

    Padrão

    Só complementando não precisa ser LAMP roda sem problemas,
    com Apache + PHP + Mysql no Windows.

    Falow abraços

  6. #6

    Padrão

    confirmando...eu tb uso o ocomon na empresa, ele é muito bom, além de ter a parte de gerenciamento, tem a parte de inventário tb...e é muuuuito fácil de configurar..tanto em linux qto em bsd e no windows tb..
    Última edição por morronix; 22-12-2007 às 13:22. Razão: esqueci de dizer que tb roda no windows...