+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preços link satélite IMPSAP

    Alguem poderia me informar os links via satélite da impsat? hoje chama Global Crossing

    Liguei la...Eles so daum os preços para pessoas jurídicas...

  2. #2

    Padrão

    sim. para contratar link.. somente empresas... o preço varia de acordo com sua regiao...

    para usuario residencial ou pessoa fisica.. use o starone da embratel :P

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    sim. para contratar link.. somente empresas... o preço varia de acordo com sua regiao...

    para usuário residencial ou pessoa física.. use o starone da embratel :P
    estou querendo um link para montagem de provedor...vou abrir empresa ainda...

    alguem poderia ligar e la e ver os preços para o interior do PA?

  4. #4

    Thumbs down Satélite não presta

    Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    estou querendo um link para montagem de provedor...vou abrir empresa ainda...

    alguem poderia ligar e la e ver os preços para o interior do PA?
    se quer montar vedor nem pense em starone, melhor ruralweb, mas aguenta no máximo 30 clientes, depende da velo do cliente, e custa uns 1500 mes o maior plano deles

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    se quer montar vedor nem pense em starone, melhor ruralweb, mas aguenta no máximo 30 clientes, depende da velo do cliente, e custa uns 1500 mes o maior plano deles

    ruralweb n da garantia de banda...e o plano da garantia de banda por mes tem limitação de trafego...

  6. #6

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    ruralweb n da garantia de banda...e o plano da garantia de banda por mes tem limitação de trafego...
    satelite é isso mesmo, plano com garantia de banda e sem trafego só se for banda C, que presta mesmo não conheço nenhuma

  7. #7

    Arrow Solução Simples para Acesso

    Olá pessoal...

    é o seguinte.. um amigo meu ta cuidando da fazenda do pai em uma região aqui no MT que é mto acidentada, é muito difícil para enviar o sinal via rádio... teria q ter várias repetidoras no caminho, então pensei na solução via satélite... alguem poderia me indicar algum tipo de acesso via satélite para um pc com preços bons??

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biscoitho Ver Post
    Olá pessoal...

    é o seguinte.. um amigo meu ta cuidando da fazenda do pai em uma região aqui no MT que é mto acidentada, é muito difícil para enviar o sinal via rádio... teria q ter várias repetidoras no caminho, então pensei na solução via satélite... alguem poderia me indicar algum tipo de acesso via satélite para um pc com preços bons??

    pra uso residencial recomendo rural web...

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    RBG,

    Em que cidade você mora e qual o número de habitantes daí?

    Moro na cidade de Marabá, no interior do Pará, que tem cerca de 200 mil habitantes em toda sua área, mas que não tem internet com qualidade porque ela é compartilhado. Aqui o link é da embratel, que passa pelos provedores, que em seguida fazem o "compartilhadão".

    Aqui perto, em Itupiranga, tenho um amigo que tá usando internet satélite e distribuindo. Ele pegou da embetelecom.com. Não é lá toda essas coisas, mas ele tem conseguido sobreviver, pois lá é ainda pior que aqui.

    Olha, também estou tentando entrar nesse negócio de distribuir link. Caso queira me adicionar, meu MSN é: [email protected]. Podemos trocar algumas idéias e informações em relação ao que pretendemos, que é vender sinal.

    Abraços.