Boa noite galera!!!
Estou tendo um problema com meu modem, uso o d-link 500b e quando dá um certo tempo que tá conectado (8 horas mais ou menos) a internet vai ficando lenta... alguém sabe o que pode ser?
Boa noite galera!!!
Estou tendo um problema com meu modem, uso o d-link 500b e quando dá um certo tempo que tá conectado (8 horas mais ou menos) a internet vai ficando lenta... alguém sabe o que pode ser?
Kra, uma coisa eu sei.... esse modem é uma verdade bost.....
pode ser que sejá outro problema, mas eu te garanto q esse modem nao presta....
Vlw
concordo com o amigo acima,,
bridge e mk discando,,
uso ele aqui,,e ta file,, faz um moii de dia q ta ligado,, =]
vlw
Esse modem roteado não presta mesmo o negócio é mandar o mkt autenticar
Um cliente meu tem 2 desse no servidor e durante uns 3 meses funcionaram sem problemas estando roteados, mas depois desse periodo ambos travavam pelomenos de 2 em dois dias.
Então para testes os deixei em bride e ja fazem 20 dias, até agora nenhum deu pau.
Esse modem realmente ruim mesmo.
comprei um a cerca de 6meses e ja esta apresentando o mesmo defeito. ate em modo bridge.
broder eu uso esse modem e posso lhe garantir que ele nao é tao ruim assim!!!!
ja tive um problema similar a esse !! vc pode fazer um teste!!!quando ele estiver lento vc reinicia ele! pra ver se ele estar travando!! se isso estiver acontecendo recomendo vc trocalo!!! um otimo modem tbm é os da marca SPEEDSTRE.....alguma coisa assim!!
abraçao espero que lhe ajudem fik com DEUS
Opa eu uso esse modem, quando comprei ficava sempre caindo, lento e tals...
Aí eu entrei nele tem um lugar que vc coloca quais os tipos de ADSL que ele funciona, tipow: ADSL, ADSL+, ADSL2, ADSL2+, etc
No meu caso tava tudo marcado, e aqui a minha ADSL é ADSL2+, aí eu desmarquei todos, deixei só o ADSL2+, salvei e reiniciei, até hoje não deu mais problemas...
Testa isso ae e posta pra gente ver se deu resultado
Um abraço...
Quando ele fica lento, eu desligo e ligo novamente dai a velocidade da internet volta ao normal...
Vc tem duas opçoes.... colocar ele como bridge, ou trocar o modem.... eu recomento os modens Huwaei... sao ótimos...
Vlw
Mano, testa primeiro o que eu te falei, aí depois vc fala aki se deu certo ou não, antes de vc trocar ele
Um grande abraço...
uma coisa ele tem 1 bug em porta udp se tiver muita conexao na porta udp ele trava e outra coisa se ele esquenta muito trava tbm eu tenho 1 e deixei aberto
cara. ja tentou atualizar o firmware... parece que o firmware da sercomtel esta mais estavel e nao trava mais como antes, baixe no site http://www.dlinkbrasil.com.br/internet/ o bcm96338R_DLINK_SC_fs_kernel20071015.img .
boa sorte !!!
siemens speedstream 4200 E-X-C-E-L-E-N-T-E MODEM. talvez o melhor da categoria economica. +OU- R$ 135,00. em teste em campo com 2KM de fios aéreos em ADSL2 (8MB / 1MB) obteve uma margem de quase 30% de ganho com relação aos DlinkB e G, Dslink, Thomsom.