+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como funciona o consumo de memória do mkt?

    Liguei o pc tem 10 minutos, e ele de 490mb de memória livre, foi pra 460mb. Webproxy ligado, com 9 clientes conectados nele (no webproxy) no momento.
    [
    [] ip web-proxy> print
    enabled: yes
    src-address: 0.0.0.0
    port: 3128
    hostname: "proxy"
    transparent-proxy: yes
    parent-proxy: 0.0.0.0:0
    cache-administrator: "webmaster"
    max-object-size: 30000KiB
    cache-drive: system
    max-cache-size: unlimited
    max-ram-cache-size: 350000KiB
    status: running
    reserved-for-cache: 3514368KiB
    reserved-for-ram-cache: 326656KiB
    [] ip web-proxy>
    é o cache que está consumindo tudo isso de mem e tão rápido? Alguém sabe me informar direitinho como o webcache usa a memória?

    Tem algo mais que possa consumir muita memória do servidor?

    Grato pela Atenção!

  2. #2

    Padrão

    amigo,, no mk,, oq come mais mem e o webproxy msm,,
    aqui no meu server,, de 441mb de ram, com 6 clientes,, esta em 360mb,,
    quando sesabilito o webproxy, a mem sobe muitooo,,
    fica tranquiloo, q ta normal,,vlw

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    amigo,, no mk,, oq come mais mem e o webproxy msm,,
    aqui no meu server,, de 441mb de ram, com 6 clientes,, esta em 360mb,,
    quando sesabilito o webproxy, a mem sobe muitooo,,
    fica tranquiloo, q ta normal,,vlw


    Ola Alan, tudo bem


    Estou testando um Mk, na bancada com 4 clientes, e o meu nunca chegou a esta quantidade de uso da memoria, sempre umas 40 a 50mb. Tem como testar a eficiencia do Web-proxy?
    Nas informações, exibidas por ele, aparece o numeros de clientes , espaço no hd e uso da memoria ram.

  4. #4

    Padrão

    faça um download qualquer em um dos clientes, e depois de terminado, tire limite de banda de outro cliente, e baixe o mesmo programa (mesmo endereço) na máquina do cliente. Se ele baixar en velocidade de rede, está funcionando. Se ele baixar na velocidade do seu link, algo está errado.
    Lembrando de baixar um arquivo de tamanho menor que o "maximum object size" que vc configurou no proxy.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    faça um download qualquer em um dos clientes, e depois de terminado, tire limite de banda de outro cliente, e baixe o mesmo programa (mesmo endereço) na máquina do cliente. Se ele baixar en velocidade de rede, está funcionando. Se ele baixar na velocidade do seu link, algo está errado.
    Lembrando de baixar um arquivo de tamanho menor que o "maximum object size" que vc configurou no proxy.
    lembrando tb,,

    ao fazer esse teste,, é preciso, antes limpar o cache de seu navegador,,

    seguinte,, baixa um programa ou algo,, um pouco menor q "maximum object size", ao termino, limpa o cache de seu navegador , tira teu controle de banda no mk, e faz o msm download,,, como nosso amigo disse, se tiver na velocidade da rede,, ta file,,
    alguem tem testes mais precisos?
    vlw galera