Não deixem de olhar de jeito nenhum...
Abração a todos
Não deixem de olhar de jeito nenhum...
Abração a todos
Última edição por Roberto21; 16-11-2007 às 14:13.
e pra quem usa adsl,,,?
Galera ja tinha ouvido fala isso em uma lista e os que conhecem esse willbug disseram pra nao levar em consideração oq ele diz, e eh soh da uma olhada no site desse cara, que vc consegui tira uma ideia dessas afirmações tem muita coisa doida nesse site, dae nao da pra leva a serio.
O bom mesmo é o virus.exe substituir uma parte do kernel... melhor ainda do BSD ou qualquer outro *NIX.
Esse vírus é o cara...
faz me rir...
Por muito tempo se acreditava que o melhor remédio para anemia era figado, beterraba, espinafre, e algumas comidas que tenham em suas composições o ferro,e era isso que todos diziam inclusive ''os médicos'' (que estudam vários anos para isso) ''será?'' Ai uma médica do RS descobriu a pouco tempo que isso não é verdade, que esses alimentos não servem para curar anemia, eles são ricos em ferro sim, mas nosso organismo não retira o ferro desses alimentos em níveis de cura para a anemia.Então ela descobriu que o remédio para anemia é a vitamina B12, e agora todos os médicos estão receitando a vtamina B12 para isso.
Isso é igual aquela fábula dos macacos que jogavam pedras ums nos outros, ou as pessoas que só repetem o que os outros dizem sem nem checar se a informação é verdadeira,como papagaios.
Coloquei o link aqui para que as pessoas analizem mesmo se é verdade ou não, até para mim mesmo, existem pessoas que são capazes de dizer se é verdade ou não...mas não quer dizer que esteja certo...e existem pessoas que dizem a mesma coisa sem saber, mas só repetem como papagaios...
Abração a todos e por favor não se sintam ofendidos, é só um comentário.
Postar com um bitelo de um título chamando atenção como se fosse a perdição mundo para um assunto destes... tenha paciência...
Para se gravar alguma coisa em qq sistema *NIX, precisa de PERMISSÃO e esta deve ser configurada expressamente pela admin do sistema... não é repetir igual papagaio, é conhecimento de causa, ao contrário da postagem da notícia que foi repetir igual um papagaio a me%##D$ que outro falou.
esse virus eh o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... quem fez ele foi o chuck norris !!!
uahuahuauuaha e tem mta gente que acredita em fantasmas :P
Então a única maneira de remover esse vírus é falar com o Cap. Nascimento....
Vírus....Pede pra sair....pede pra sair...
Rapaz se esse virus pegar meus servidores eu to fudido
Vou instalar o NOD32 no meu mikrotik alguém tem ele ai
kkkkkk
Putz....
Cada coisa nesse mundo...
Xiiii, acho que já sei quem criou esse vírus!!!
Ele recomenda instalar o Windows 2003 Server....
Irc!
q meda! acho que vou instalar o norton 2005 que veio junto com uma placa mae no meu servidor freebsd. isso deve resolver o "pobrema".