+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CACHE FULL 100% by Tiago e CATV (topico limitado)

    Bom pessoal quem ja ouvir falar de cache full em... e de assistir os videos do youtube e deixa eles em cache ... isso para alguns é um sonho usando mikrotik cracks ou a versão 2.9.27 , bom não to aqui para falar de ninguem mais sim de que o cache full existe sim e funciona 100 % assim como nossos amigos tiago e daivid ja falaram aqui eu passei uns dias em fase de teste sendo que uso hotspot e webproxy controlo banda por profile do hotspot mais sabe consegui deixa minha rede com cache full e olha não é dificil não sabe ... coisa sim mesmo .mais bom tanto cache de pagina como de videos do youtube me deram uma dor de cabeça sabe mais apartir de agora vcs aqui do forum vão ouvir falar muito desse muleque aqui mircmouse bom quem te interesse de adquirir essas soluções estamos aqui para o que precisar ok abraços e todos do forum e espero que seja bem vindo aqui
    Última edição por lucianogf; 24-11-2007 às 05:06. Razão: suspeita de propaganda

  2. #2

    Padrão

    amigo você quer ajuda ou quer cobrar??

    pq se for pra da solução é melhor falar aqui no forum mesmo

    espero que não entenda mal
    mais eu tbm uso cache full
    e funcina 100% e sempre tou tentando ajuda alguem
    mais depende da configuração de cada um

    poste o que você fez no seu pra funcionar

    abraço

  3. #3

    Padrão Pessoal duvidas ok

    Bom guardem que eu to se tempo para postar detalhes e tirar as duvidas do sistema cache mais aguardem por favor e não vão se arrepender desculpas se ja tava criticando achando em que eu vou vender ok não é isso eu não explico para todos. fuii

  4. #4

    Padrão

    oaksoaksoaks aiai

    posta as regras aqui no forum e fala sobre suas config no mk..e.. como foi o teste?

    nos ajudaria muito, se esse eh o seu objetivo de participar do forum

    vlw

  5. #5

    Padrão

    Valeu amigo, tem muita gente come eu q tem intersse nesse marvado CACHE FULL, posta ai pra gente, valeu!

  6. #6

    Padrão

    pois eh
    poste as regra muita gente precisa coloca isso ai pra funcionar

  7. #7

    Padrão

    vendendo serviço que voce coletou gratis ?

    sem julgar voce.. mas o que da a entender é que voce passa a ideia.. e todos adicionam.. ai voce poe o preço...

    hummmmmmm...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    vendendo serviço que voce coletou gratis ?

    sem julgar voce.. mas o que da a entender é que voce passa a ideia.. e todos adicionam.. ai voce poe o preço...

    hummmmmmm...
    pois eh alexandre,,
    mercado livre... eh soh oq tem,,,
    os caras querem ganhar de todos os lados,,
    aushuahs

  9. #9

    Padrão

    quem quer compartilhar algo compartilha logo de cara, não fica fazendo propaganda e pedindo para as pessoas adicionarem em qualquer outro meio de comunicação...