Gostaria de saber se alguem tem conhecimento sobre alguem que faça parceria scm no preço =) Estou rodando e ate agora n achei ninguem!
Gostaria de saber se alguem tem conhecimento sobre alguem que faça parceria scm no preço =) Estou rodando e ate agora n achei ninguem!
www.unotel.com.br
sou acionista dela.. acho que eh a melhor opção
Também sou acionista da Unotel.
E o principal: A empresa não tá pensando só em SCM.
São grandes projetos..
Vale a pena se informar
entao.. a unotel é uma SA formada por varios provedores.. cada provedor é acionista... a unotel tambem aluga scm.. voce nao precisa ser acionista.. paga somente o valor mensal.. as taxas da anatel e tlaz.. o "chan" da unotel é que cosnseguimos link a menos de 500 reais o MEGA !! link em clear channel .. (nao tem congestionamento nas rotas)...
[email protected] manda um email, ele eh o presidente.. ele pode mandar maiores informacoes como tornar-se um acionista ou somente scm !!
Gostaria de saber valores... Ta meio complicado arrumar um parceiro descente
Unotel Telecomunicações S/A
Rua Conde Dolabela, 30 - sala 204
Lagoa Santa - MG - Brasil
Telefone: (31)3681-2053
Email: [email protected]
se nao engano para acionista fica em 250.. e nao acionista 350 ... a mensalidade.. nao sei se esta correto estes valores.. da uma ligada la e conversa com o Otacilio !!
Com toda certeza existem mtos picaretas sim.. eu mesmo quando iniciei meu provedor.. peguei scm de uma empresa FDP !!! graças a deus apareceu unotel e eu migrei minha scm pra la..