+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ERRO: router was rebooted without proper shutdown

    Ai galera, montei meu primeiro MK e esta dando esse erro "router was rebooted without proper shutdown", testei ele no chao e nao dava esse problema, deixei 4 aps no pé da torre ligado a noite toda e nao deu erro nenhum, a torre ainda nao tem nenhum cliente, porque mal subi e cerca de 2:30 deu a primeira vez esse erro, a caixa hermetica tem 2 coolers de 3000RPM, estavam ligados na fonte, usando a voltagem de 12v, eu desliguei para ver se eles estavam usando muito energia e o problema continuo, uso cartoes de nmp8602-plus de 600mW, os cartoes ja testei com 26, 24, 19 dBm vou testar em default.

    A maquina que uso na torre eh um P4 de 3.0GHz, MB P2VD-X, axo que eh isso, a placa mae tem 4 PCI e ta com 3 mini-pci e 1 placa de rede, usando CF de 1GB.

    Me ajudem.

  2. #2

    Padrão

    pico de energia ?

    tem no-break ??

    se o no-break nao for senoidal.. pode acontecer de um pico mto rapido.. ele nao conseguir entrar e segurar...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pico de energia ?

    tem no-break ??

    se o no-break nao for senoidal.. pode acontecer de um pico mto rapido.. ele nao conseguir entrar e segurar...

    caro amigo, nao creio que o problema seja este, mais respondendo sua pergunta nao tem nobreak, o problema so ocorre quando tem cliente conectado nas interfaces wireless, o MK ta ligado a 4 dias sem travar, estou acessando ele somente via LAN e nao deu nenhum problema até agora, eu fiz isso para ver se era problema na WIRELESS mesmo, e acho que sao elas mesmo, pq antes tinha clientes nas wireless e acontecia este problema ai. Agora nao tem nenhum esses 4 dias e ta OK o servidor, agora eu ponho gente na wireless e a zueira comeca. Nesses 4 dias o servidor ja passou ate por temporal de chuva com bastante vento e nao travou.

    LEMBRANDO que nestes 4 dias nao teve nenhum clientes wireless.

  4. #4

    Padrão

    certo..

    tente colocar outras wireless... e se vai acotnecer este problema.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    certo..

    tente colocar outras wireless... e se vai acotnecer este problema.
    amigo, comprar outras wireless nao me cai bem agora, gastei muito com as atuais hehehe

    nao tem outra solucao?

  6. #6

    Padrão

    e se elas estiverem com defeito ? voce precisa testa-las !!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    certo..

    tente colocar outras wireless... e se vai acotnecer este problema.
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    e se elas estiverem com defeito ? voce precisa testa-las !!
    defeito em todas elas?

    amigo, as portas USB tao ativadas e compartilhando as mesmas IRQs, nao pode ser isso?