+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo acessar meu AP

    Pessoal, tenho um AP onde meu clientes conectam, ele está ligado na Ether1 do meu MK, os clientes navegam normalmente mas não sei pq eu não consigo acessar ele pelo navegador do meu computador... O Ap está na Ether1 e o meu PC está na Ether2 a Ether1 é 10.0.0.x e a Ether2 é 193.168.50.x já tentei fazer rotas mas não vai de jeito nenhum... o Ip do Ap é 10.0.0.2 e u Ip do meu PC é 193.168.50.35... alguém sabe resolver isso?

    ahh eu uso hotspot, e quando digito o Ip do meu AP no navegador... aparece o IP e MAC do AP em hotspot/hosts.

  2. #2

    Padrão Afffff será que é impossível?

    Poxa pra ninguém ter respondido é sinal de que não é possível?

  3. #3

    Padrão

    Bom dia amigo,

    Primeiramente,qual a marca desse AP? Segundo, eu acho que vc não precisa montar rotas não, basta adicionar um IP no seu computador na mesma faixa de IP do seu rádio. Eu tenho uns problemas de vez em quando com uns rádios Samsungs SWL 3300, os clientes navegam por ele sem problemas, mas o gerenciamento dele pela web é uma coisa triste, vive dando pau.

    Dá mais informações.

    Att.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Pessoal, tenho um AP onde meu clientes conectam, ele está ligado na Ether1 do meu MK, os clientes navegam normalmente mas não sei pq eu não consigo acessar ele pelo navegador do meu computador... O Ap está na Ether1 e o meu PC está na Ether2 a Ether1 é 10.0.0.x e a Ether2 é 193.168.50.x já tentei fazer rotas mas não vai de jeito nenhum... o Ip do Ap é 10.0.0.2 e u Ip do meu PC é 193.168.50.35... alguém sabe resolver isso?

    ahh eu uso hotspot, e quando digito o Ip do meu AP no navegador... aparece o IP e MAC do AP em hotspot/hosts.
    Olá amigo, sou leigo mais tive um problema parecido com o seu. tbm uso o hotspot e consegui resolver adicionando o MAC e o IP dos meu ap´s em /ip - hotspot - ip-binding e selecionei a opção em type: Bypassed e resolvou veu meu problema.
    espero que possa resolvero seu tbm.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diegoghc Ver Post
    Olá amigo, sou leigo mais tive um problema parecido com o seu. tbm uso o hotspot e consegui resolver adicionando o MAC e o IP dos meu ap´s em /ip - hotspot - ip-binding e selecionei a opção em type: Bypassed e resolvou veu meu problema.
    espero que possa resolvero seu tbm.
    Amigo nem sei como te agradecer... funcionou perfeito, muito obrigado mesmo.