+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Hyperlink original?

    Essa eh a Hyperlink original? Gostaria de saber dos senhores se essa eh mesmo a Hyper original de 14 dbi!

    http://img132.imageshack.us/img132/4...0044ag2.th.jpg

    http://img441.imageshack.us/img441/1...0045ij8.th.jpg

  2. #2

    Padrão

    sim, essa e a original. ou ta bem parecida com ela
    ja checou atras dela o adesivo da hyperlink e o selo da anatel?
    tenho varias aqui e todas tem os selos

  3. #3

    Padrão

    sim.. parece ser originais.. pelo selo da hyper e o acabamento do suporte


    tem uma tal de "kodama" que sao iguais as hyper.. so tem um detalhe.. NAO PRESTAM !!!

    me venderam como hyperlink.. e nao prestou.. as minhas hyper CHEIAS DE AGUA funcionavam melhores que a tal "kodama" ... ai briguei e me mandaram as hyper originais...

  4. #4

    Question Hyperlink original

    No caso da importação direta do fabricante, as antenas virão com o selo da ANATEL?

  5. #5

    Padrão

    sem o selo !!

    voce precisa fazer este selo de acordo com as especificações da anatel..

  6. #6

    Padrão

    Bem podem me chama di puxa saco, mas si ve como as antenas mais conceituadas dos Estados Unidos sao tao faceis de falcificar...i dentro algem sabe u qi tem là??
    Agora vejam as EMCTEST (Italianas), qem si der o luxo di falcificar vai ter qi no minimo gasta um saco di grana sò no Aço-Inox i seu modelo e serie vem gravada na chapa com LASER, nada di adesivo... ve sò!! + UM PONTINHU PRA ELA!!hehe!
    Abraço amigos!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bem podem me chama di puxa saco, mas si ve como as antenas mais conceituadas dos Estados Unidos sao tao faceis de falcificar...i dentro algem sabe u qi tem là??
    Agora vejam as EMCTEST (Italianas), qem si der o luxo di falcificar vai ter qi no minimo gasta um saco di grana sò no Aço-Inox i seu modelo e serie vem gravada na chapa com LASER, nada di adesivo... ve sò!! + UM PONTINHU PRA ELA!!hehe!
    Abraço amigos!
    Realmente, mas é pena que ainda não saiu a homologação. Só pelo acabamento dá para se ver a seriedade do fabricante. Se esta não prestar vai ser uma pena, porque pelo material empregado já dá muita segurança

  8. #8

    Padrão

    elliot,

    é original sim,

    abraços.
    Última edição por anarchist; 11-12-2007 às 22:19.

  9. #9

    Padrão original ?

    daria pra ver dentro do protetor de fibra a verdadeira antena como e se e com um circuito impreso como a foto da anatel ou 4 dipolos alimentados com un divisor feito con um cabo coaxial bem fininho ?? tem um detalhe tem q desmontar ela tirar a tampa do lado do conector n embaixo

  10. #10

    Padrão

    Pessoal Agora Vcs Me Deixaram Com A Pulga Atraz Da Orelha... Das 2 Ainda...

    Seguinte Eu Comprei Uma Setorial Hyperlink Horizontal. Atraz Tem A Etiqueta Tudo Certinho, Com Os Detalhes Tudo Igual, Mas:


    O Negocio Ta Estranho, Se A Antena É Horizontal, Eu Tenho Q Apontar As Antenas Dos Clientes Em Modo Horizontal Certo!... Mas NÃo É Assim Q Esta Funcionando, Pra Ela Funcionar To Tendo Q Apontar As Antenas Dos Clientes Em Modo Vertical... Acredite Se Quizer... Em Minha Duvida.. Ela É Original Mesmo... Pod Ser Pirata?? Pod Ser Q Na Hora D Etiquetar La Nos Usa O Cara Colocou A Etiqueta Da Horinzontal Na Vertical... Q Acho Se Seja Muito Improvavel...mas..??


    O Q Vcs Acham Ai... Alguem Ja Teve Algum Caso Assim...



    Valeu ... Da Uma Ajudinha Ai.




    AbraÇo

  11. #11

    Padrão

    A Esqueci A Setorial É De 14 Dbi


    Setorial Horizontal 14 Dbi 90º




    AbraÇo

  12. #12

    Padrão

    Poisé Gilvan aì vem mnha pergunta??
    Atè qi ponto uma lider de mercado como a Hyperlink pode manter seus produtos idonios no sistema de compra dos seus produtos? Qem sab o qi realmente tem la dentro? pq se vc abrir: 1° adeus garantia e olha qe ja vi anuncio da Hyperlink dando 6 meses de garantia em seus produtos novos..Acreditem si qizer!! 2° se for em placa impressa como a maioria, sò a troca de atmosfera na hr da abertura vc ja comprometeu o material...Intao temos qe abrir os olhos pra qilo qe hà de novo de moderno e de dificil piratagem...Um exemplo material " Inox" , tecnologia? as tendencias europeias, hj em dia os mais inteligentes programadores do mundo sao adivinha? os Indianos sò qi mal eles nascem i us USA ja levam pra la..heheh! Tolinhos né..uma dica de inovaçao EMCTEST!! Abraço brother!

  13. #13

    Padrão

    a hyper de 14db possui 2 modalidades de polarização..

    aqui eu uso as verticais (a antena do cliente fica com a grade em pé) ... deve ser o seu caso tambem...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Essa eh a Hyperlink original? Gostaria de saber dos senhores se essa eh mesmo a Hyper original de 14 dbi!

    http://img132.imageshack.us/img132/4...0044ag2.th.jpg

    http://img441.imageshack.us/img441/1...0045ij8.th.jpg
    beleza de paineis