Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Eu fazer qualquer coisa, mas eu tenho essa massge (((Unknown base "mikrotik"))) que o erore eu tenho

  2. #62

    Padrão

    Ate agora testado e sem problemas
    muito boa iniciativa precisando de codigo mikrotik é so falar

  3. #63

    Padrão Comercial

    Anderson,
    tem previsão de qdo sai a versão comercial? uso pppoe
    parabéns pela iniciativa.
    Robson

  4. #64

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    Anderson,
    tem previsão de qdo sai a versão comercial? uso pppoe
    parabéns pela iniciativa.
    Robson
    Estou projetando para Dezembro/Janeiro a versão para controle do MK , com pppoe , radius , hotspot.

  6. #66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leo297 Ver Post
    Eu fazer qualquer coisa, mas eu tenho essa massge (((Unknown base "mikrotik"))) que o erore eu tenho
    Tem que criar a base de dados. de uma lida no arquivo TXT que acompanha o sistema.

  7. #67

    Padrão

    Ok eu ler o seu txt e eu sou login e ver base em mikrotik.exe
    Mas o que seting posso fazer em mikrotik servidor para fazer login na eu coloque o nome do usuário ea senha e endereço IP, mas i cant login para o meu servidor eu não fazer qualquer mudança na minha mikrotik

  8. #68

    Exclamation Não consigo conecção SSH

    amigo instalei o programa tudo direitinho como manda o figurino e ta rodando beleza, porem não consigo fazer conecção com o MK pelo SSH, sempre que abro o programa apartir de um tempo ele me vem com os erros em anexo. e as configurações estão sertinha tanto o IP do MK quanto o usuario e a senha agora as portas não sei se são padroes como vc coloca no proprio programa...


    vej se pode me ajudar, agradeço e aguardo pela versção comercial....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.JPG
Visualizações:	165
Tamanho: 	8,0 KB
ID:      	1450  
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  9. #69

    Padrão

    Não ta apagando os clientes cadastrados
    e pra quem não usa hotspot?

  10. #70

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cobrabatida Ver Post
    Não ta apagando os clientes cadastrados
    e pra quem não usa hotspot?
    Essa versão é para controle de hotspot ,

    e para apagar clientes , ele pede uma senha , que é :

    mikrotik

  11. #71

    Lightbulb

    Olá Anderson,

    Primeiramente parabens pelo programa, pelo que todos estão falando deve ser muito bom, eu utilizo hotspot, instalei o Wamp Server coloquei a database do seu sistema, coloquei ele no C:/Sistema, mais quando vou rodar tanto o mikrotik.exe como o Basedados.exe pra atualizar, da o mesmo erro, o erro está na SS que segue em anexo, se puder me ajudar, eu utilizo Windows XP Profissional, 1GB de memoria, Pentium 4 2.8mhz, creio que era pra funcionar, pois somente seu programa da este erro, obrigado pela ajuda.


    OBS. estou tentanto rodar ele em um computador que esta na mesma rede em que está o mikrotik, estou trabalhando nesta estação como se fosse um cliente conectado ao hotspot, vlws.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sistema.JPG
Visualizações:	320
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	1466  

  12. #72

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Olá Anderson,

    Primeiramente parabens pelo programa, pelo que todos estão falando deve ser muito bom, eu utilizo hotspot, instalei o Wamp Server coloquei a database do seu sistema, coloquei ele no C:/Sistema, mais quando vou rodar tanto o mikrotik.exe como o Basedados.exe pra atualizar, da o mesmo erro, o erro está na SS que segue em anexo, se puder me ajudar, eu utilizo Windows XP Profissional, 1GB de memoria, Pentium 4 2.8mhz, creio que era pra funcionar, pois somente seu programa da este erro, obrigado pela ajuda.


    OBS. estou tentanto rodar ele em um computador que esta na mesma rede em que está o mikrotik, estou trabalhando nesta estação como se fosse um cliente conectado ao hotspot, vlws.
    Verifique na ABA Configurações do programa , se esta tudo certo.

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Verifique na ABA Configurações do programa , se esta tudo certo.


    So que quando clico pra configurar algum dos parametros desta aba, ele não abilita a caixa para digitar nada, em host, login, senha essses campos, simplesmente não da pra digitar.

  14. #74

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    So que quando clico pra configurar algum dos parametros desta aba, ele não abilita a caixa para digitar nada, em host, login, senha essses campos, simplesmente não da pra digitar.
    Ninguem pra me responder, eu queria poder rodar esse programa, mais tem essa falha, creio que seja no programa....

  15. #75

  16. #76

    Padrão

    O sistema não altera nenhuma outra configuração que não seja na parte de hotspot.

    Pelo que tenho visto várias pessoas instalaram o sistema sem problemas, mas para resolver alguns casos mais específicos , seria necessário olhar por exemplo via VNC , o que está acontencedo.

    Mas um teste simples , seria :

    1 ) Colocar um putty na maquina windows e fazer um SSH para o gateway Mikrotik.
    2 ) Conferir se as lib´s de SSH estão instaladas corretamente seguindo as intruções do arquivo de instalação.

  17. #77

    Padrão

    Instalei e esta rodando 100% so vi um problema!!! so cadastra 99 clientes!!! tem como aumentar isso?

  18. #78

    Padrão número maior de clientes

    Citação Postado originalmente por lindelson Ver Post
    Instalei e esta rodando 100% so vi um problema!!! so cadastra 99 clientes!!! tem como aumentar isso?
    Neste endereço :

    http://totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe

    Está uma versão liberada para um número maior de clientes maior que 99.
    O sistema está em produção em algum lugar com mais de 99 clientes ?
    Última edição por AndersonMachado; 21-12-2007 às 15:24. Razão: faltou o link :-)

  19. #79

    Padrão

    Boa noite Anderson, bom estou querendo testar seu sistema, e estou necessitando da versão full totalmente atualizada e de um link pra baixar TUDO pra mim testar, vou testar seu sistema em um servidor com 350 usuários e gostaria de saber onde encontro tudo sobre o seu sistema pra mim começar à testá-lo ... pq vi vários tópicos com atualizações e blá blá blá

  20. #80
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Neste endereço :

    http://totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe

    Está uma versão liberada para um número maior de clientes maior que 99.
    O sistema está em produção em algum lugar com mais de 99 clientes ?
    Aqui são 420 clientes e ainda não consegui por pra rodar....