A Sede / Escrítorio Regional Leste
da Eletronet é no Rio de Janeiro
grandes chances de conseguir um link
via unotelco a valores interessantes
não acham??
quando eu for fazer download ele vai fazer a 1 mega mesmo ou a 128k???
se for a 128k qual a vantagem sobre adsl???
porque adsl de 1 mega da 128k nao e mesmo???
A medida de telecomunicação geralmente em bits , e o download em bytes
para cada Byte são necessarios 8 bits
turbo adsl 1000 kb/s baixa no download 125 Kbytes / segundo
espero ter entendido e contribuido.
pow falaram pra mim que tem que pagar 7 mil de ações e mais 8 mil pra poder revender o link fora o link de 1 mb
A historia acima ta mal contada, entra em contado com a Bruna Ferrare da Unotel, para informações concretas.
Não, seria em Passo Fundo... mas praticamente inviabilizou... primeiro, pq tenho q levantar uma torre de 100 metros, segundo pq preciso de um par de Motorola Canopy BH 60, pra ter 20 mega de troughput, investimento de 34 mil reaisi só em rádios... Ainda vou estudar o que faço... Ademais, pedi o vlr do link pra 10 mega deles, e não me responderam mais nada...
pense que.. pela embratel vc pagaria 1.200 em casa MB ... um exemplo de 10 mb.. voce teria uma conta com a ebt de MAIS de 12.000...
este mesmo link pela unotel sairia no MAXIMO 6.000 (jogando que vc estaria pegando link do anel NORTE, que é +- 570,00 o mb com impostos)...
a economia seria de 6.000/mes .. em 10 meses.. vc pagaria o investimento ...
apos 10 meses... o seu custo cairia 6.000 sem falar que.. o link eh de qualidade melhor.. por ser clear channel.. serviços do tipo VOIP vao ficar excelentes neste link !
faz dois dias que to ligando nos telefones citados aki no forum e nda ainda ninguem atende.... alguem tem algum telefone direto (celulares) de alguem pra que eu posso falar com um responsavel de la...???
hummmmmmmmmmm
tem coisa ai !!!!!
o site é pobrezinho
sem info
n atendem os telefones
dá para desconfiar
muito
To ligando desde quinta-feira passada no telefone que tá site (31- 3681-2053), e também só toca, toca e ninguém atende. O outro telefone que passaram do Otacílio, atendeu uma criança que passou o telefone para uma outra pessoa que diz não conhecer nenhum Otacílio.
Ta complicado falar com o pessoal.
caro iceboxrj, acho que você deveria fazer uma pesquisa no forum e analisar as pessoas que são acionistas da UNOTEL e ver que são pessoa idoneas. Se você morar próximo a Niterói ou mesmo Rio de Janeiro, procure a OceanicNET ou a e-mex, veja você mesmo, e comprove pessoalmente.
O site da unotel é pobre sim, pois nossa preocupação no momento nao é com o site, mas sim com o interesse principal da associação. Dezembro e Janeiro são os meses que estão ocorrendo as primeiras ativações dos links, abertura dos pops, instalação dos DGO´s, etc etc etc !!
Sobre o não atendimento do telefone, a Unotel está com sede nova, se não engano a mudança de sede foi feita no final de semana.
Se Alexandre ta falando ta falado
Confio nas sua palavra
como membro idoneo do forum
a sua palavra ja basta
mas realmente a coisa estava meio sombria
e a galera fica agoniada e àvida por informação
quando um docinho desses é mostrado para a criança
Abraços
Última edição por iceboxrj; 17-12-2007 às 17:35.