+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Usando Ap SQ400 e todos os clientes da rede com tela AZUL. Help

    EStou usando na minha rede um AQ SQ400 com placa e cartao Mikrotik e usando somente como modo AP+bloqueio de MAC e 90% dos meus clientes estao apresentando TELA AZUL e reiniciando os pcs, alguns já até formatei e reinstalei mas continua apresentando a tela da morte.

    Alguem poderia me dar uma ajuda sobre isso?


    Estou desesperado!!!!!!!!!!!!!!


    vlw

  2. #2

    Padrão

    Qual a placa wireless usada em seus clientes?? ja testou substituir por outra???

    Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    EStou usando na minha rede um AQ SQ400 com placa e cartao Mikrotik e usando somente como modo AP+bloqueio de MAC e 90% dos meus clientes estao apresentando TELA AZUL e reiniciando os pcs, alguns já até formatei e reinstalei mas continua apresentando a tela da morte.

    Alguem poderia me dar uma ajuda sobre isso?


    Estou desesperado!!!!!!!!!!!!!!


    vlw

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    É verdade, o problema deve estar nos clientes, pq o AP em si não iria fazer com que os pcs dos clientes tivessem a tal de tela azul.

  4. #4

    Padrão

    parada e sinistra, olha so se os computadores estiverem se enxergando porta 135 139 etc e tal, um dos clientes pode estar com virus e passando para o outros recomendo bloquear as portas de compartilhamento do windows, tela azul seria windows 98 ou xp?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    parada e sinistra, olha so se os computadores estiverem se enxergando porta 135 139 etc e tal, um dos clientes pode estar com virus e passando para o outros recomendo bloquear as portas de compartilhamento do windows, tela azul seria windows 98 ou xp?
    CLientes usando WINDOWS XP SP2

    O problema realmente é no ap, pois eu tiro o SQ-400 e coloco outro mais simples no lugar e tudo fica normal.