Alguém tem notícia de homologação do Cartão Routerboard R52H ....
Alguém tem notícia de homologação do Cartão Routerboard R52H ....
Nao é homologado nao, ja o Mini Pci Card Atheros 54mbps Nmp-8602 Plus é homologado.
Cartao mini-pci Card R52H
R52H
CARTãO MINI PCI COM POTENCIA DE 350 MW
Chipset: Atheros AR5414
Standards: IEEE802.11a, IEEE802.11b, IEEE802.11g
Media Access: CSMA/CA
MikroTik apresenta o nosso novo 802.11a/b/g miniPCI móvel cartão - R52! Suporta 2.3 - 2.5GHz e 4.9 - 6.1Ghz freqüência gama. R52 foi especialmente projetado para
aplicações de alta velocidade longo alcance, juntamente com RouterOS. Nossos clientes relatórios 97 km ponto - a - ponto e 22 km ponto - a - multiponto ligações
alcançado sem qualquer amplificadores.
Nossa, 10 desses puts, rs.. se ta precisando mesmo q alguem homologue... esses cartoes sao boms mesmo.
Esses cartões são bons mesmo, estou testando 2 sem problemas .
eu uso o R52H no meu enlace de 68Km e ta fufando beleza. Antes tinha um senao que só me dava dor de cabeça. Pra clientes uso as AG530.
O máximo que eu ja vi em uso nesta AG foi 72 clientes e o ping tava legal, acesso estava sem problemas mas acho que isso tem muito do hardware por tras da AG530, aqui eu uso P3 933Mhz com placas Mae Intel. As unicas vezes que parou foi quando a fonte queimou. Mas memso assim isso demorou mais de 7meses. Com ela ligada 24h.
Tenho uma celula que tem mais de 200 clientes cada celula tem 3 placas e só em uma placa tem 90 cadastrados.
Não sei o certo qual modelos desses tem 350mw. alguem sabe ai ?
R52H, uso sem problemas
Não vi nenhuma pergunta sua no forum.
O COLEGA PERguntou qual melhor pra distribuir pra clientes o r52 / r52h?