+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Mikrotik não faz backup

    Pessoal, estou com um problema grave.
    Meu Mikrotik parou de fazer backup, está dando erro quando mando executar manualmente em files e parece estar travado, pois quando entro no modo CPU está sempre em 100% e tambem quando entro no new terminal ele fica com o cursor travado na primeira linha e não deixa executar comando nenhum, mais para a transmissão está funcionando normal, ja desliguei e nada, alguem poderia me dar uma ajuda?

    Ps. Não lembro agora a mensagem que ele dá quanto ao backup, o codigo do erro parece ser (6).

  2. #2

    Padrão

    se tem algum bkp...mais recente....instala o mk denovo

  3. #3

    Padrão

    por um acaso vc conecta no mt via mac ?

    pergunto pq já vi casos assim, q ficava parada a conexão, mas o camarada tava logando via mac...

    t+

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maskhp Ver Post
    Pessoal, estou com um problema grave.
    Meu Mikrotik parou de fazer backup, está dando erro quando mando executar manualmente em files e parece estar travado, pois quando entro no modo CPU está sempre em 100% e tambem quando entro no new terminal ele fica com o cursor travado na primeira linha e não deixa executar comando nenhum, mais para a transmissão está funcionando normal, ja desliguei e nada, alguem poderia me dar uma ajuda?

    Ps. Não lembro agora a mensagem que ele dá quanto ao backup, o codigo do erro parece ser (6).
    Bem,

    já vi casos em que não se conseguia fazer backup: era o HD (com defeito). Mas você disse que mouse trava, aí precisa ver direitinho. Mas restaura o Backup em outro HD ou compact flash. Pode ser que resolve.