vc pode passar a regras para fazer através dos menus, tentei e algum item (tipo scr port) ele não deixa digitar.
grato!!!
vc pode passar a regras para fazer através dos menus, tentei e algum item (tipo scr port) ele não deixa digitar.
grato!!!
conteúdo deletado
Última edição por xandemartini; 21-01-2008 às 22:44. Razão: Foco do tópico desviado
Cara vc pode me ajudar com o proxy-full, qual as regras que realmente estão valendo com corretas.. no forum ta cheio
.............
Última edição por alexandrecorrea; 21-01-2008 às 23:58. Razão: conteúdo fora do escopo do tópico
aqui os vídeos do proxy-full / cache-full !!!
https://under-linux.org/forums/mikro...-exemplos.html
Olá Alexandre, fiz como vc falou alterei para output e para porta do meu proxy até ai blz, mas agora o problema esta assim..
No QUEUES sempre deixo Squid=unlimitted porem se atribuo uma certa velocidade a um cliente tipo cliente1=512k mesmo que venha do cache ele esta baixando no maximo a 512k e nao com a conf. setada em squid sabe como poderia resolver isso.???
Obs.: Ele bloqueaia a velocidade mas realmente pega do cahe.
minelli,
apaga do simple queue .. e cria uma queue tree !!!
no meu blog.. tem explicando as 2 situaçções.. da uma olhada la !!
Pessoal o Cache FULL do Alexandre realmente funciona Parabens!!!!!!!!!!!!!
obrigado !!
pirata21, manda o link via mp fazendo favor.. para que eu lembre em casa de verificar e ver se consigo te ajudar
t+ !!
Opa Alexandre, meus parabéns.
Para melhorar mais ainda sua regra de mangle, pode acontecer de alguém ter além dessa marcação no output ou mesmo no forward, e caso tiver pode acontecer de sobrescrever a do squid com outra marcação, para evitar isso na segunda linhda na marcação de pacotes o mark-packet deixa desabilitado com a opção "passthrough=no"
Fora isso show de bola amigo.
Abraços
opa.. valew a dica..
eu nao sei o funcionamento desse passtrough ainda.. vou procurar ler sobre
Alexandre ta de parabens, funcionou muito bem aki o cache-full
agora so uma duvida, andei testando aki e beleza, so que tem alguns downloads que nao faz cache, um exemplo é o picassa do google eu baixo ele limpo o cache do meu navegador quando vou baixar ele novamente ele nao usa o cache vem direto da internet novamente, o firefox tambem é a mesma coisa, o acrobat reader 8 tambem e mais alguns que testei, isso é normal ou nao?? agora o emule, foxit reader, e muitos outros que testei ta beleza
valew mais uma vez pela ajuda de voces ate mais
abraços
Ok pelo que entendi entao é so alterar maximum object size para o valor que eu quiser e ai ja pega neh???
tipo para 128 mega === maximum object size: 131072kb
é isso mesmo ??
valew
Ok testei aki e funcionou beleza
bom estou usando aki um pc com placa asus a8v-e-se, processador atlhon 64 bits rodando a 2 giga real, hd de 80 giga 7200rpm ide, 1 giga de memoria sera que se eu deixar 128 mega fica muito lento ??? quanto voce me recomendaria??
desculpa o trabalho mas é que sou leigo nesse assunto
valew
para fazer cache de sites com urls dinamicas.. voce precisa adicionar as regras da imagem em anexo..
por exemplo.. para forçar o proxy a gravar as imagens do ORKUT.. mesmo em urls dinamicas.. adicione a regra com o conteudo URL assim
nao esqueça de colocar o . antes .. para valer para qualquer sub-dominio...Código :.orkut.com
o mesmo voce pode fazer com outros servidores..
Realmente funciona e foi bem exemplificado no vídeo, de várias formas. Trabalho perfeito.
Repeti as demonstrações do vídeo e ocorreu exatamente a mesma coisa.
Aqui testei na versão 2.9.50 licenciada.
Parabéns ao colega Alexandre.
Cara tenho uma duvida no HOTSPOT como faço pra funcionar o cache quando utilizo hotspot fiz no meu aqui so que dai o hotspot segura o download. Alguem fez utilizando hotspot.