O instalador do sistema está em :
http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar
Dentro do arquivo existe um arquivo texto , com os procedimentos para realizar a instalação do sistema.
Poxa ainda não consegui fazer funcionar esse trem, ele funciona no windows XP?, tem que ter alguma biblioteca do windows pra funcionar como o Microsoft NETFrameworks?, tem que deixar alguma entrada abilitada no mikrotik como SSH, TELNET, algo assim?, pois é impossivel com os outros rodar e comigo não, ja quando eu executo o mikrotik.exe ja aparece erro de violação na tela, ai vou dando ok ate parar de aparecer, depois coloco na aba configurações e não consigo nem escrever, tipo fica desabilitado a escrita dos campos pra configurar, muito estranho, pois eu instalei o Wamp certinho, importei a DB certinho e tudo mais, e nessa parte eu manjo um pouco, porque eu ja mexi com servidores online de jogos que usam tabelas SQL, essa parte ta ok, o problema é o mikrotik.exe que ta com pau sei la, impossivel que alguem tb nao tenha dado este problema, por favor HELP-ME.
Meu MSN para contato caso alguma boa alma possa me ajudar:
[email protected]
Abraços e tenham um Feliz Natal...
O sistema agora está imprimindo contrato , com base nos dados do cadastro do cliente.
muito bom, estarei testando o mais breve possivel
Legal mesmo muito bom., estou terminando de instalar para testa-lo qd vai ter atualizações
??
amigo, vi esse post agora e fui tentar instalar.
deu td certo
porem na hora de abrir o mikrotik.exe da isso
olhe a tela o que pode ser?
Os comandos que são executados pelo sistema na hora que cadastra o cliente no mikrotik são :
OBS.: O CONTROLE DE BANDA É FEITO SOMENTE PELO PROFILES
ip hotspot user add name=LOGIN
password=SENHA
address=IP_DO_CLIENTE
mac-address=MAC_ADDRESS_DO_CLIENTE
ip hotspot user set LOGIN
comment="CODIGO DO CLIENTE - NOME DO CLIENTE"
ip hotspot user set LOGIN
profile=NOME_DO_PROFILE_DO_CONTROLE_DE_BANDA
anderson... existe algum mode de importar os clientes já cadastrados no mk para o o banco de dados do seu gerenciador...
se não...como faço pois tenho 50 clientes cadastrados... terei que coloca-los 1 a 1 no seu sistema...
abraços... e parabenz pelo sistema
Anderson sobre valores como é feito?
Meu email [email protected]
Estou com a versão 0.2 já saiu alguma mais nova...?
parceiro seu sistema esta muito bom.. mas minha maior dificuldade esta nos boletos vc ja esta em desencolvimento nessa area ?
Não entendi sua pergunta sobre valores ?
O sistema é free , o download pode ser feito em :
http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar