+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ConexÃo Pppoe Do Ap Cai Toda Hora

    Amigos, recentemente no meu provedor está acontecendo algo estranho. Alguns ap de clientes, que conectam com pppoe por ele mesmo. Acontece, que simplesmente param de autenticar sozinhos. De modo que temos q entrar no ap e reiniciá-lo e ele volta a autenticar normal. Será que tem alguma regra ou configuração que tenho q colocar para que isto não ocorra?

  2. #2

    Padrão

    Olá clayson,

    Tive um problema semelhante ao seu. Estava usando um WL5460 configurado como WISP em um de meus clientes e essa conexão caia toda hora.
    Sugiro que vc verifique se esse AP do cliente não está configurado como 'conexão sob demanda'. A configuração certa, no meu caso, é 'continuous'.

    Um grande abraço.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pegasuz Ver Post
    Olá clayson,

    Tive um problema semelhante ao seu. Estava usando um WL5460 configurado como WISP em um de meus clientes e essa conexão caia toda hora.
    Sugiro que vc verifique se esse AP do cliente não está configurado como 'conexão sob demanda'. A configuração certa, no meu caso, é 'continuous'.

    Um grande abraço.
    Já verifiquei.. esta como continuo. Me disseram q pode ser por causa do MTU e MRU, vou verificar e postar. Mas desde já, obrigado pela força

  4. #4