+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Tarifador Internet Wi-Fi

    Boa noite Nobres colegas de forum,

    Gostaria de saber como faço para montar um tarifador de internet para utilizar num hotel.

    Uso AP Zinwell.

    É necessário ter um server Mk?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Beleza amigo, já montou a rede! Ótimo. Para tarifar as estações você pode usar o IpCop e um Adon IpBill, fácil fácil de configurar, pesquise que você terá toda documentação na Net.

  3. #3
    vmh0909
    Visitante

    Thumbs up

    Ola amigo.

    tem um sistema chamado ISGI Sistemas para gerenciamento autenticação e tarifação de acessos à internet que nos utilizamos em 5 hoteis da nossa rede, funciona que é uma blz, tanto em rede cabeada como em wifi, inclusive pode ser integrado com o sistema de gerenciamento hoteleiro.

    o que é melhor não precisa pagar mensalidade e nem entregar parte dos seus lucros,,, hehehehe

  4. #4
    vmh0909
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vmh0909 Ver Post
    Ola amigo.

    tem um sistema chamado ISGI Sistemas para gerenciamento autenticação e tarifação de acessos à internet que nos utilizamos em 5 hoteis da nossa rede, funciona que é uma blz, tanto em rede cabeada como em wifi, inclusive pode ser integrado com o sistema de gerenciamento hoteleiro.

    o que é melhor não precisa pagar mensalidade e nem entregar parte dos seus lucros,,, hehehehe
    www isgi com beer

  5. #5

    Padrão

    Amigos,

    A mikrotik tem algum produto que permita fazer essa autenticação?

    Tem que ser em php para colocar o logo da empresa.
    Qual a solução com a melhor relação custoXbeneficio, na opiniao, de voces? Estou pensando em bancar alguém para desenvolver, mas isso pode sair muito caro. Demora quanto tempo pra produzir algo com alto nivel tecnico?

    obrigado.

  6. #6

    Padrão

    também estou procurando algo para fazer a tarifação. Quando encontrar eu posto aki.

  7. #7

    Thumbs up tarifação de internet

    olá,
    nós também chegamos a estudar a possiblidade de se investir e desenvolver um sitema de gerenciamento de internet, devido a dificuldade encontrada para conseguirmos um que se adaptasse as nossas necessidades, no entanto percebemos que tem um alto custo para desenvolver além da complexidade. Testamos algumas versões demo de sistemas já existentes e optamos pelo ISGI que se mostrou eficiente e atendeu as nossas espctativas, tanto funcionais quanto econômicas.

  8. #8

    Padrão

    Bom dia amigos do fórum,

    Eu entrei no site do ISQI porém está em construção. Alguém saberia outro endereço para baixar o programa??

    Grato.

  9. #9
    vmh0909
    Visitante

    Padrão

    de uma olhada em www isgi com br/demo

  10. #10

    Padrão

    Liguei para o pessoal da ISGI e conversei com o dono da empresa, o mesmo informou que está concluindo a ferramenta e vai abrir a possibilidade de revendas e instalações fora de Curitiba.

    No momento estou me dedicando ao Mikrotik, entretanto ouvi falar de WiFi Dog, comecei a estudar a ferramenta e vamos ver no que dá.

    Desenvolver é muito caro. Vou pegar algo Oppensource e adequar as necessidades dos clientes nesse inicio, depois com alguns contatos pretendo montar parcerias e comercializar um SW bacana para hotspot.

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorpontes Ver Post
    A melhor solução realmente é o mikrotik
    Igor,

    Foi facil instalar e trabalhar com o mikrotik? Vc já consegue criar tickets para acesso? Mudar a tela de autenticacao e colocar o logo do teu provedor?
    Estudo diariamente a ferramenta afim de extrair o maximo dela?
    Onde compro licenca lvl 4? Qual o preço? To usando o mikrotik 3.9 meu HD é SATA.

  13. #13

    Padrão

    caro amigo ainda não implementei, mas voce pode tirar suas duvidas com o pessoal do MikrotikBrasil :: Inicial

  14. #14

    Padrão tarifador

    Recomendo a opcao userman do mikrotik tem q ter o pacote instalado

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    Recomendo a opcao userman do mikrotik tem q ter o pacote instalado
    Que pacote é essse cara? Licenca lvl4?

  16. #16