+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Cache Passando A Full Para Os UsÚarios Myauth

    Alguem saberia me informar o procedimento para fazer funcionar o cache Full no myauth?

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pp1wvc Ver Post
    Alguem saberia me informar o procedimento para fazer funcionar o cache Full no myauth?
    Tem q ter o kernel 2.6 instalado e escolher a opção "Ativar acelarador: sim" lá nas configurações de Proxy Transparente do Myauth. Em suma é isto

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Tem q ter o kernel 2.6 instalado e escolher a opção "Ativar acelarador: sim" lá nas configurações de Proxy Transparente do Myauth. Em suma é isto
    estou com Kernel 2.6 e com essa opção ativada no proxy,porem não funcionou,e ainda utilizei um scripts que estão dentro de /myauth/bin cachefull.sh, executei mas parace não diferenciar em nada ja fiz varios testes e nada ....
    Acho que poder ser que o myauth não tenha terminado com a parte referente a essa função a do cache full.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pp1wvc Ver Post
    estou com Kernel 2.6 e com essa opção ativada no proxy,porem não funcionou,e ainda utilizei um scripts que estão dentro de /myauth/bin cachefull.sh, executei mas parace não diferenciar em nada ja fiz varios testes e nada ....
    Acho que poder ser que o myauth não tenha terminado com a parte referente a essa função a do cache full.
    Era pra estar pronta sim, pelo menos já tá no manual do myauth. Aqui eu não uso essa opção, fala direto com o Patrick então... Boa sorte hehehe.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    pode estar faltando aum modulo do iptables para funcionar

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    vou estar refazendo o wiki do cache full so que agora com a ver. 2.6 STABLE18.
    e vou por os arquivos no meu servidor na epoca estava sem mas agora ta tudo trankilo
    e so esperar