Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel Setorial que eu nunca vi

    Gente to meio curioso, com um painel setorial que eu vi em um concorrente meu ... e queria saber de qual marca eh e se eh homologado ... ele eh um cinza em tom bem escuro e no meio dele tem uma saliencia bem aguda pra fora .... eu queria saber quem jah viu desse ou se tem alguma antena com essas caracteristicas !


    flw

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente to meio curioso, com um painel setorial que eu vi em um concorrente meu ... e queria saber de qual marca eh e se eh homologado ... ele eh um cinza em tom bem escuro e no meio dele tem uma saliencia bem aguda pra fora .... eu queria saber quem jah viu desse ou se tem alguma antena com essas caracteristicas !


    flw
    Tem sim, mas é produção descontinuada. Trata-se do painel setorial da TSM de 12,5 dbi (o modelo eu esqueci).

    Foi o melhor painel setorial que tive oportunidade de usar em 2,4 GHz. Ganhava tranquilo, em qualidade de construção e irradiação, das Hyperlink 14 dbi.

    Deve ser por isso que pararam de fabricar, era bom demais.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Tem sim, mas é produção descontinuada. Trata-se do painel setorial da TSM de 12,5 dbi (o modelo eu esqueci).

    Foi o melhor painel setorial que tive oportunidade de usar em 2,4 GHz. Ganhava tranquilo, em qualidade de construção e irradiação, das Hyperlink 14 dbi.

    Deve ser por isso que pararam de fabricar, era bom demais.
    É bom saber disso Sergio, porque vou cobrar deles este modelo, já que são meus vizinhos de cidade. Vamos tentar descobrir porque descontinuaram.

  4. #4

    Padrão Tb quero ...

    Naum sei naum pq o concorrente tem pouco tempo de empresa !

  5. #5

    Padrão

    o modelo atual das 12,5 90º da tsm é diferente dos antigos? Porque eu acabei de orçar o preço das de 12,5 , então eles ainda a fabricam com ctz, só não sei se ela mudou o projeto da de 12,5. Mas porque mudaria se a outra era tão boa? Só se for pra melhorar mais ainda.

  6. #6

    Padrão

    olha eu naum sei naum ... se der me passe por favor o link desse orçamento ai que eu confirmo pra vc pra ver se eh a mesma .. soh sei que esse carinha ai que tah usando essa antena pega gente muito longe e a abertura excepcional !

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    olha eu naum sei naum ... se der me passe por favor o link desse orçamento ai que eu confirmo pra vc pra ver se eh a mesma .. soh sei que esse carinha ai que tah usando essa antena pega gente muito longe e a abertura excepcional !
    Tem como voce fazer uma foto com zoom da instalação dele?
    Agora a curiosidade bateu.

  8. #8

    Padrão

    essa é a foto tirada do site da anatel, do painel de 12,5. Está em pdf.

    aqui uma foto tirada do site:
    http://www.tsm.com.br/sistemas/produ...-90_id_124.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos tsm 12,5dbi.pdf  

  9. #9

    Padrão

    Cinza escuaro, como o Amskill disse, é, mas e a proeminencia pontiaguda?
    Agora o Admiskill pode confirmar para nós.

  10. #10

    Padrão

    naum eh esse naum amigo, qualquer dia desses eu vou subir lah no morro onde tem uma repetidora deles e vou tirar uma foto ai eu posto aki ... o painel dele tem tipo uma saliencia bem no meio dele todo ... mas eh bem aguda ....

  11. #11

    Padrão

    painel dessa cor acredito q so tenha o TSM.
    e o de 12,5 nao saiu de linha a diferenca e que eles fabrica de acordo com a solicitação tipo deposita a grana 5 diuas pra fabricar e mandar.
    vale lembrar que a PETROBRAS se utiliza desses paineis e lembrando que o mesmo tem a armação de INOX nao enferruja ideal para região litoranea ou com grande marezia como por aki e são tão boas quantos a hyperlink quem usa TSM não compra mais hyperlink por conta de funcionalidade preço e eficiencia

  12. #12

    Padrão COnsegui !!!

    Amanha vou postar aki as fotos !

  13. #13

    Padrão Consegui !!!

    Tah ai as fotinhas .... pra alegria da galera ... mas peço que naum se assustem com o que supostamente parece ser uma repetidora do nosso amigo da concorrência ! rssssss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00627.JPG
Visualizações:	430
Tamanho: 	358,9 KB
ID:      	1886   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00628.JPG
Visualizações:	403
Tamanho: 	47,5 KB
ID:      	1887  


  14. #14
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Essas mesmas, são as que mencionei. Se o provedor é novo provavelmente comprou usadas ou então é como disseram ai em cima, a TSM faz sob encomenda.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Essas mesmas, são as que mencionei. Se o provedor é novo provavelmente comprou usadas ou então é como disseram ai em cima, a TSM faz sob encomenda.
    É ela mesma, Sergio.
    Mas o Admskill tinha dito que tinha uma protuberância pontiaguda. Na foto não tem. Ou pegou a foto num ângulo que não mostra a frente.

  16. #16
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É ela mesma, Sergio.
    Mas o Admskill tinha dito que tinha uma protuberância pontiaguda. Na foto não tem. Ou pegou a foto num ângulo que não mostra a frente.
    Lógico que tem... se olhar o formato frontal dela é um triângulo.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Lógico que tem... se olhar o formato frontal dela é um triângulo.

    Sim, Sergio, olhando de perfil dá para ver que a caixa dela é levemente inclinada nos lados. A TSM também é assim. Concordo com voce que é a mesma antena da TSM.

    Só que o Admiskill tinha dito que tinha uma protuberância pontiaguda.
    Aquela inclinação na capa da antena não é propriamente pontiaguda.
    Ou eu estou enxergando pouco.

  18. #18
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, Sergio, olhando de perfil dá para ver que a caixa dela é levemente inclinada nos lados. A TSM também é assim. Concordo com voce que é a mesma antena da TSM.

    Só que o Admiskill tinha dito que tinha uma protuberância pontiaguda.
    Aquela inclinação na capa da antena não é propriamente pontiaguda.
    Ou eu estou enxergando pouco.

    Na verdade existe sim esta "protuberância"... é que antena tem um formato meio que um triângulo. A frente dela é a quilha do triângulo, como se fosse um barquinho.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Tah ai as fotinhas .... pra alegria da galera ... mas peço que naum se assustem com o que supostamente parece ser uma repetidora do nosso amigo da concorrência ! rssssss
    Pois é Admskill, que "gambiarra".

    E como voce disse, o cara está botando um sinal e tanto.
    Se faz tanto esforço para colocar uma coisa bem feita, bem apresentada e logo vem esse tipo de instalação e o pior é que está funcionando. Como é que voce vai chegar no cara para criticar a instalação dele, né?

    Tem como você fazer uma foto mais de frente, para tirarmos esta dúvida sobre a procedência da setorial? Eu ainda não consegui ver a proeminencia aguda na frente dela. Já estou na dúvida se é TSM mesmo. Na semana que vem devo ir em Santa Maria e vou levar esta foto lá para eles confirmarem para nós.
    Afinal, se o rendimento é tanto assim, vale a pena conhecer melhor a antena.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é Admskill, que "gambiarra".

    E como voce disse, o cara está botando um sinal e tanto.
    Se faz tanto esforço para colocar uma coisa bem feita, bem apresentada e logo vem esse tipo de instalação e o pior é que está funcionando. Como é que voce vai chegar no cara para criticar a instalação dele, né?

    Tem como você fazer uma foto mais de frente, para tirarmos esta dúvida sobre a procedência da setorial? Eu ainda não consegui ver a proeminencia aguda na frente dela. Já estou na dúvida se é TSM mesmo. Na semana que vem devo ir em Santa Maria e vou levar esta foto lá para eles confirmarem para nós.
    Afinal, se o rendimento é tanto assim, vale a pena conhecer melhor a antena.

    Bom gente da torre deles naum tem nem como tirar, pq eh no alto de um prédio, o que eu posso fazer eh tentar tirar uma foto frontal dessa suposta " repetidora " .... eh pq o local eh de dificil acesso no meio do mato mesmo em uma casa que tem lah ... o sinal do cara eh bom mesmo vai bem longe e eh estavel , ninguem reclama da net do cara em questoes de sinal e estabilidade, eu trabalho com paineis da Hyperlink e volta e meia tenho problemas com sinal ... e outra coisa naum sei nem se esses paineis saum hologados !