Ola... o sarg do windos naum testei pq tenho mais pratica com o linux...
O log q mandei eh tirado de um squid...
Fiz o seguinte teste:
Instalei o cygwin e criei um proxy com o squid com a config q lhe mandei, bem simples so pra fazer o access.log, dai configurei o sarg com o arquivo que lhe mandei para ler este log. Funciono perfeitamente, mas como meu objetivo é utilizar o tmplog.log do MK, peguei um e fiz as modificacoes necessarias para ele ficar parecido com o squid.
Resultado:
Gera todas as paginas menos o index.html, que da acesso as outras (a naum ser q eu abra uma por uma... heheheheehhehehe).
O erro para naum fazer o index é que com a data maluca que ele cria, naum consegue bater com a data de criacaum dos arquivos (foi isso que entendi nos debugs q fiz) e da erro simplesmente ai.
Alguem pode perguntar: se tem q alterar o log do MK naum tem utilidade... na verdade estou tentando entender onde é o erro na data, para depois me preoculpar com os adendos q o syslog do MK implementa em cada mensagem.
Conjecturas:
Uma outra alternativa seria puxar o log do squid do MK antes do syslog, para isso é necessario entrar no SOMK e colocar a pasta de log do squid como uma das pastas do FTP...
Ja fiz isto com as pastas de mensagens de erro do squid, pois uso em rede corporativa e tenho sites bloqueados, e quando tenta entrar num destes aparece uma mensagem de erro customizada e a pessoa é redirecionada ao site da empresa... e acredito que meu proximo teste sera por este caminho.
abracos