+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mini pci emp-8602 plus-s

    ola pessoal queria se possivel receber ajuda de voces, e o seguinte, eu tenho 2 mini pci emp-8602 plus-s e duas antenas zirok de 90cm de 30 Dbi, queria saber se da pra min fazer um link de 45 km, quantos Mb daria nesse link.

  2. #2

    Padrão

    Nessas distancias eu usaria 900 mhz, mesmo com visada limpa...um pouco mais caro, mas garantido....acredito que consiga uma boa taxa de transferencia...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola pessoal queria se possivel receber ajuda de voces, e o seguinte, eu tenho 2 mini pci emp-8602 plus-s e duas antenas zirok de 90cm de 30 Dbi, queria saber se da pra min fazer um link de 45 km, quantos Mb daria nesse link.

    Depende de qestão de visada, se tiver visada, vc consegue blz, o tráfego é impreciso dizer, más acho q entorno de 12 mb.

  4. #4

    Padrão

    Desculpe o gancho, dmnetcatende

    Estou a procura de informações sobre Mini PCI Engenius EMP8602 até postei uma mensagem ontem a respeito. Você já utilizou a mesma para atender clientes? Qual sua avaliação? Qtos clientes simultaneos?

    Estou em dúvida na compra entre Mini PCI Engenius EMP8602 e R52H

    Obrigado

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Desculpe o gancho, dmnetcatende

    Estou a procura de informações sobre Mini PCI Engenius EMP8602 até postei uma mensagem ontem a respeito. Você já utilizou a mesma para atender clientes? Qual sua avaliação? Qtos clientes simultaneos?

    Estou em dúvida na compra entre Mini PCI Engenius EMP8602 e R52H

    Obrigado
    ola amigo, olha ainda nao usei essa mini pci em nenhuma aplicação, vou precisar fazer o link de 45km e tenho as mini pci e as antenas quais ei citei acima.