Gostaria De Saber Se Tem Algum Ex-pert Aqui Que Saiba Como Fazer A ConfiguraÇÃo Do Web Proxy Indo A Full No Mikrotik V3.2 ? Obrigado!!
Gostaria De Saber Se Tem Algum Ex-pert Aqui Que Saiba Como Fazer A ConfiguraÇÃo Do Web Proxy Indo A Full No Mikrotik V3.2 ? Obrigado!!
do mesmo modo que é feito no 2.9 .. funciona no 3.x
Under-Linux.org Fóruns - Brain Stress tem video passo-a-passo
A unica diferença e que em coment onde está X-Cache: HIT deve ficar com o sinal de !.
de maneira alguma deve ficar com o sinal de ! ... o ! significa "contrario" .. ou seja.. ele vai liberar TUDO que NAO tiver no cache..
ouvi relatos que o ack do 3.x esta bemmmm melhor... estou usando aqui as 2 versoes e ambas estao 100% !!!
mas aconselho usar a 3.x
Alexandre vc tem o Proxy Full ai no MK3.xx, pq aqui só vi resultado dessa forma com o ! antes no coment revirei testei de tds os jeitos e o unico resultado q tive foi assim. Ao fazer isso em downloads melhorou significativamente a taxa de trnasferencia, claro ñ igual ao MK2.9.xx pois no MK 3.x ñ temos o Object-max-size. Se tem ele rodando sem ! da uma dica doque pode ser??
roda o wireshark pegando o header que o webproxy do mk manda pra vc.. e veja se ele esta marcando os pacotes com o X-Cache: HIT !! ha rumores que o 3.x nao usa squid mais.. (nao sei.. mas acho quase impossivel isso)
tem gente rodando o full no 3.. eu vou testar novamente aqui.. comprei um level 6 semana passada .. ta com a versao 3.4 aqui pra testar..
Blz Alexandre teste ai para tirar a duvida...., agradeço mesmo pq só tive um pequenoi resultado assim dessa forma apesar de ter certez q teoricamente está errado.
Estou querendo fazer um teste aqui em nossa assistência, antes de colocar na torre é lógico né.... só que não estamos conseguindo navegar através dele. Nosso equipamento é um MT pc versão2.9.50
vou lhes dizer o que pretendemos fazer:
aqui no servidor já tem um modem em router jogando para um hub switch, para fazer o compartilhamento via cabo também.
só que antes de mexer no sistema, queremos fazer os testes no mikrotik, jogando sinal desse switch para o MT teste, pois nossa intenção é passá todo o tráfico pelo mickotik, só que antes queremos fazer os testes.
depois de testado, queremos usaló da seguinte forma:
AQUI APENAS OS ITENS A QUAL TENHO DÚVIDAS...
1-CONFIGURAÇÃO IP FIXO
2-CRIAR UM DHCP SERVER
3-AMARRAR IP/MAC
OBS:COMO Q IREI CONTROLAR O ACESSO, USANDO UM DHCP SERVER?
QUEM PUDER ME AJUDAR, FICAREI MUITO GRATO!