+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor, hotspot ou queues ?????

    Qual melhor, hotspot ou queues ????? quais as vantagens e desvantagens dos mesmos???

  2. #2

    Padrão

    cara...

    antes de responder gostaria que você me dissesse o que entende por hotspot e por queue?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

    antes de responder gostaria que você me dissesse o que entende por hotspot e por queue?
    ola amigo, estou começando agora no ramo da internet, mas a pouca esperiencia q tenho com mikrotik ja mim deixa um pouco de opiniao doq acho dos sistemas acima citado, nao sei lhe esplicar tecnicamente oq e hotspot e queues, mas o q acho e o seguinte: hotspot gosto muito dele porq da pra ver o tempo q o cliente esta logado, quando ele loga, da pra exibir uma boa tela de login e senha, onde da pra colocar ate uma boa propaganda, entre outras coisas q eu ainda nao sei, ja o queues oqto usando atualmente, so mim permite controlar a velocidade do cliente, ou seja do ip, mas pelo q eu vejo nos foruns, ele e melhor pra trabalhar com web proxy , cache, e estas coisas, mas gostaria de ouvir de vcs q ja tao no ramo a mas tempo q eu, um abraço david magno

  4. #4

    Padrão

    você já tem uma boa noção do que é um e do que é o outro...

    agora qual o melhor, vai depender, se você prefere que seus usuários coloquem login e senha para navegar ou se quer que eles naveguem direto...

    quando usa-se pppoe você não precisa usar hotspot, então faz o controle de banda no queue..