+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hyperlink 17 dbi 90º antiga

    Pessoal, eu encontrei hyperlink 17 dbi 90º das antigas.
    Este modelo é homologado, pelo que consta no site da Anatel.

    Mas como ela é usada, eu fico na dúvida sobre a validade da homologação.

    A empresa me dá nota fiscal.

    Mas as fotos que estão no site da Anatel são diferentes, porque esta tem os refletores laterais.

    Pode dar problema? Alguém já passou por isso?

  2. #2

    Padrão

    você precisa ver o modelo da antena e comparar com o modelo que está no site da anatel.

    geralmente a validade da homologação é indeterminada, como consta no site da anatel.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    você precisa ver o modelo da antena e comparar com o modelo que está no site da anatel.

    geralmente a validade da homologação é indeterminada, como consta no site da anatel.
    A foto é diferente. As antigas tem aletas laterais que funcionam como refletor. Mas o nº do modelo é o mesmo. Setorial 17DBi 90º polar. vertical.
    Que dúvida cruel.

    Mas agora a pouco fiquei sabendo que tem uma pessoa que era daqui da cidade e agora está na Anatel e trabalha na fiscalização. Vou conseguir o fone dele e tentar ver de perto esta questão, porque o investimento não é pouco apesar de ser mais barato que uma nova.

    Tem um companheiro que comprou deste mesmo lote e está contente.

  4. #4

    Padrão

    quanto ta pagando? o fornecedor tem bastante dessas ou é compra de pessoa fisica?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    quanto ta pagando? o fornecedor tem bastante dessas ou é compra de pessoa fisica?
    E daí Damaceno!

    Sim, é empresa. Eles compraram um lote em leilão de provedor que fechou! Tem mais sim!
    É do modelo antigo e por isso estou receoso, não pelas antenas, pois quem comprou está com a "boca nas orelhas" de satisfeito.
    Eu só me preocupo é com a questão da homologação, pois o modelo antigo é um pouco diferente, com aletas laterais.
    Eu nunca vi de perto nenhuma nem outra. Estou falando pelo que li.
    Mas se a foto lá no site da Anatel é diferente, fico "cabreiro".
    Além disso pelo que li no regulamento, precisa constar também o nº de série da peça.

    Preço com nota fiscal 385,00.

    Nova com nota fiscal e selo, 565,00 numa revenda de SP.

    Tem por 550,00 no MLivre com nota, e pagamento parcelado pelo Mercado Pago, mas sem selo Anatel. Perguntei porque e me disseram que foi importação direta, por isso não tem selo.

    Eu amanhã preciso decidir isso.
    Última edição por 1929; 06-04-2008 às 17:22.