+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual VersÃo Do Microtik Controla P2p

    ola, Amigos Gostaria De Saber Qual VersÃo Tem Controle Total Dos Pacotes P2p Tipos, Limitar Um Numero Especificos De Portas Tando Tcp Como Udp, Setar A Banda Para Determinado Pacotes Como O ´p2p.

    gostaria De Saber A VersÃo E O Nivel, Fico Grato Pois Uso A 2.9.6 NÃo Consigo Marca Pacotes E Limitar , Adiciona As Regras Mas Fura Tudo, Alem Do Limite.


    so gostaria de saber qual versão amigos??????????
    Última edição por altairsq; 08-04-2008 às 17:59.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_rc

    Essa ai faz isso tudo. Agora esse tal de controle total é igual segurança 100%...

  3. #3

    Padrão

    Amigo,

    segurança total na nossa área é coisa de outro mundo. Mas, é possível minimizar ou evitar muitos problemas com sistemas bem configurados.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Amigo,

    segurança total na nossa área é coisa de outro mundo. Mas, é possível minimizar ou evitar muitos problemas com sistemas bem configurados.
    Se a resposta foi para mim, não entendi o motivo... o que estava fazendo era uma analogia e não dizendo que não funciona ou algo parecido.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se a resposta foi para mim, não entendi o motivo... o que estava fazendo era uma analogia e não dizendo que não funciona ou algo parecido.
    Meu caro,

    eu que não entendi a sua preocupação. Estamos tentando ser útil ao tópico do colega, não estamos? Pode ficar tranquilo, pois não há nenhuma referência a você.