Pessoal, não quero chatear ninguém, mas venho percebendo a grande popularização do MK principalmente em sua versão crackeada e com isso muita gente com o conhecimento limitadíssimo entrando no forum e trazendo o nível técnico lá pra baixo.
Não encontro mais discusões técnicas com um nível melhor, não que quem entre aqui tenha que saber já das coisas, afinal sei que entramos aqui para aprender mais, mas, pessoas sem conhecimento algum, que não estão prontas para gerenciar nem duas maquinas estão montando MK e dando opiniões em coisas que não sabem, e assim como já disse trazendo o nível do forum pra baixo mesmo.
COMO JÁ DISSE não quero discriminar ninguém, é só um comentário,mas bem que poderíamos fazer níveis de acesso dentro do forum, quando um camarada já tiver um nível suficiente para dialogar com pessoas que já estejam em outro nível ai ele teria acesso a essa parte do forum, isso pode se dar exatamente como o usuário vai subindo de nível entre linux baby, aprendiz, entusiasta e etc.