Você tocou em um ponto fortíssimo relacionado ao fórum.
Aqui existe um assassinato da língua portuguesa.
As vezes é muito difícil tentar decifrar o que certos indivíduos escrevem.
A falta de uma simples "," (vírgula) causa uma confusão na postagem que é duro.
Muitos usuários não tem mais paciência pra responder certas perguntas, logo logo vai acabar a paciência de responder tópicos com erros de português também.
Quem quiser achar ruim o que eu escrevi, que ache!!!!
Não precisa ser formado pra escrever certo, ou, pelo menos, tentar escrever certo.
Mas como disse anteriormente, o fórum está com muito acesso de pedreiros, ou melhor, auxiliar de pedreiros que colocam uma omni na ponta de um cano e dizem ter um "provedor".
Bom, criei o tópico para que pudéssemos chegar a uma solução, ou que juntos tivéssemos uma idéia do que poderia ser feito, você Luciano como moderador do forum não pode fazer nada?
Vamos lá, não vamos desviar o assunto abordado no início para outros assuntos de quem não sabe escrever e coisas do tipo, o que aconteçe aqui é que muita gente não sabe mesmo escrever, ou não tem escolaridade para escrever bem, mas isso é outra coisa.
E ai, você tem alguma solução para essa questão?
hehehe vc esqueceu do não tem vontade de escrever bem, mesmo que seja termos técnicos, a internet tae basta procurar, a wikipédia tem um resumo muito bom de quase tudo...
Mais como o Luciano falo coloco Omini na ponta do cano viro provedor, e profissional de TI.
Abraços
Clecio
Olás...
SE estamos no Brasil... acredito que o MINIMO que deveriamos pedir e exigir... é um portugues-mínimo. Acho que já é um PRIMEIRO PASSO.
Sinceramente... não é ruim... é MUITO RUIM ler tópicos sem virgula, sem ponto, sem paráfragos... sem espaçamentos de linhas... se nada. Uma verdadeira SOPA DE LETRAS.
Não saber assunto técnico é uma coisa. Não saber o portugues... está no fórum do país errado.
Não abro mão do português correto.
E digo mais:
"Escreveu, descreveu o problema de forma COMPLETA... ou se dignou a fazer... eu ajudo e respondo. Caso contrario... educadamente eu ignoro."
Posso estar errado... mas eu sou assim... e assim eu serei.
Abraços,
Olá!
Sim camarada, concordo com você em sua posição, mas como disse, esse assunto é outra coisa que poderemos discutir em outro tópico, ou, quando alguma atitude for tomada pelos moderadores do forum em relação a mudanças que estamos pleiteando.
Vamos primeiro tentar avaliar as idéias postadas por nossos colegas aqui sobre esse tópico, e depois, poderemos sim entrar nessa questão.
Como moderador não tenho autonomia para fazer algo relacionado ao assunto.
Entre os administradores já estamos conversando sobre o assunto há algum tempo, mas a princípio não chegamos a uma conclusão.
Não é de hoje que me preocupo com a qualidade do fórum, mas sozinho não consigo fazer nada.
Como dito em respostas anteriores, as vezes é melhor ignorar certos tópicos.
Boa tarde pessoal,
Bom minha opnião é a seguinte:
Os moderadores poderiam melhorar as opções de busca do forum. Pois outro dia deu trabalho para achar meu próprio post, não me lembro ao certo mas existe uma forma de procura que não apresenta todos os post´s.
Uma outra coisa que tenho pensado...., será que não teria como os usuarios classificarem o usuarios que postam, pois assim como o exemplo "Mercado Livre" ou algo nesse sentido. Sei que dará trabalho.
Ignorar apenas não basta, pois se fizemos isso, vai acabar ficado um tonelada de post sem resposta e virará uma confusão.
Agora uma dúvida alguem tem o link para vermos como funciona a classificação dos usuarios tipo:
Iniciante e etc...
Grato pela atenção.
Pessoal desculpe minha ignorancia mas onde vejo sobre esta "tag" para poder com~eçar a usa-lá.
duas opcoes
UnderLinux Wiki:FAQ - UnderLinux Wiki
ou minha assinatura
Eu tenho a solução para este problema: Vamos trazer o nosso amigo willbug para "aumentar" o nível do forum! O que vcs acham? Olhem o site dele: http://www.willbug.com.br/
Kakakakakakakakakak
Me desculpem todos, mas eu não podia perder a chance de rir um pouco disso tudo.
Última edição por armc_2003; 19-05-2008 às 10:27. Razão: Link do Willbug estava quebrado.