Postado originalmente por
fnandoicatel
Caros Amigos, Agradeço a todos por expor seus pensamentos ,mas, vamos analisar com calma!
Aquí no Pará, tenho um provedor de acesso a internet , no qual atendo cerca de 78 clientes , bem, vc's podem achar que o cara eh doido por expor seu produto, vejamos talves todos vcs tenham acesso a internet no meio fisico terrestre, vcs não tem noção de quanto é complicado uma conexão de internet via satélite, por exemplo eu uso e sei como eh dificil, acreditem o cara manja bem de conexão via satelite, já tentei varias operadoras, ninguém que consultei sabe mais que esse cara! Digo isso minha gente por que trabalho com esse tipo de conexão a mais de 5 anos e estou me graduando em engenharia de telecom, existem certas coisas que só pessoas como ele que estão dia-dia na pratica que sabem te responder , não adianta vc ler grandes manuais em ingles não! Liga pra ele e vc vai compreender o que estou falando!
Ha um outro detalhe este servidor que ele diz montar , em tudo haver sim, pois as ferraments que ele mensiona faz parte da vida de cada um de vcs , pois basta compeender que squid pode armazenar paginas em cache para posterios vizita por que não criar um servidor de páginas armazenadas digo de passagem o própio squid faz isso! outro roubo de ips , virus e até mesmo spywares reduzem substacialmente a velocidade de seu link! gastava em média
10.200,00 mensais com link via satélite hoje gasto 7.200,00 depois de muita pesquisa e após consulatar ao Sr. Wilian.
Qualquer coisa sobre servidores linux e conexão via satelite podem perguntar!
msn:
[email protected]