ola pessola preciso urgente de um projeto para torre com 40x40x40 com 30 mt .. astiada..
alguem tem ou sabe me da informações
ola pessola preciso urgente de um projeto para torre com 40x40x40 com 30 mt .. astiada..
alguem tem ou sabe me da informações
entao.. voce precisa pegar um engenheiro para desenhar a torre...
isto eh uma coisa seria, um erro pode matar pessoas !!!
procure um engenheiro para fazer os calculos... geralmente pessoal da serralheria.. ja sabe quem mexe com isso...
entao parceiro ja revirei minha regiao e soh encontro o pessola q vende pronto com o projeto na faixa dos 14 mil a torre.. sendo que o pessoal que faz na praça cobra 3000 montada...
mas nao tem o projeto.. esse engenheiro ja revirei e nada..
Tenta esse: Torres Ouro Fino
Retirado de: https://under-linux.org/forums/mikro...ikrotik-4.html
entao aka.. aki ta foda mano os kara ta acostumado fazer projeto grande. agente pede um negocio pequeno os kara nem da bola..
ai tem q ficar na mao dos fundo de quintal ai fode.. to mandando email pra muita gente aki na regiao encontrei de 1500 a 3300... mas tudo sem projeto e ART
É foda, sem projeto, ainda mais em SP, o povo caça, é bom trabaia certinho, vo ve aki com a galera, os contatos do povo, e te passo por msn, blz,.... ow o ademilson, taki na cidade comigo hehe...
é mesmo aka.. to ligado so vadiando essa putona..rsrs
po quebra essa . um projeto etal acho q ART depois arrumo na verdade nao entendo nada disso kara fico na mao dos kara..