+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão migrando pro hotspot

    aehh galera, ja estudei bastante e não encontrei uma solução pra o meu problema... tou migrando pro hotspot mais nao achei uma maneira de colocar o cliente pra passar direto enquanto nao tiver com a senha cadastrada ou seja nao alterar em nada a maneira como ele se conecta enquanto ele nao estiver com nome de usuario e senha cadastrado e aos poucos ir cadastrando cliente por cliente sem que pare totalmente o acesso dos usuarios...



    vlw

  2. #2

    Padrão

    amigo é so ir em hotspot servers profile e habilite o opçao trial no seu profile. com isso ele da a opaçao do cliente logar sem precisar colocar usuario e senha... basta apenas ele clicar na tela de login do hotspot onde aparecer uma menssagem de cliente free....


    caso vc nao tenha entendido direito é me pedir mais informaçoes q eu te passo

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Cuidado , no modo trial mesmo quem não é cliente vai acessar.

  4. #4

    Thumbs up IP Bindgins

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    aehh galera, ja estudei bastante e não encontrei uma solução pra o meu problema... tou migrando pro hotspot mais nao achei uma maneira de colocar o cliente pra passar direto enquanto nao tiver com a senha cadastrada ou seja nao alterar em nada a maneira como ele se conecta enquanto ele nao estiver com nome de usuario e senha cadastrado e aos poucos ir cadastrando cliente por cliente sem que pare totalmente o acesso dos usuarios...



    vlw
    cadastra todos os ips com o mac em ip / hotspot / bindgins, regular=pede senha. bloqued=nem pinga o servidor e
    by-passed=entra sem senha

    se seu queue for dinamico tem que criar um queue manual para quem é bypassed

  5. #5

    Padrão

    eu uso controle de mac atrelado a dhcp e controle por qeue muda alguma coisa ???

  6. #6

    Thumbs up não muda nada

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    eu uso controle de mac atrelado a dhcp e controle por qeue muda alguma coisa ???
    o ip bindgins só aumenta a segurança e é bem prático, se vc criar uma regra com o ip 0.0.0.0/0 bloqued vai bloquear todos os ips da interface hotspot, somente os que estiverem cadastrados vão comunicar com o servidor, não vai nem abrir a tela de login, nem pingar, fica como se não estivesse nem na rede