+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Conectar Notebook em Cyber.

    Olá amigos, preciso entregar uma solução para um cliente, mas estou com um problema, ele possui um cyber com acesso via wireless, então cada cliente que chegar com o note tem que ter o MAC cadastrado no AP, pois o mesmo não pode ficar aberto o sinal, e não pode ser por senha, porque senão o pessoal tem que entrar no AP trocar a senha WEP, pensei em um Stick Wireless USB, mas
    eu cadastro o MAC no AP e pronto, é só eles entregarem para o cliente, o único problema e gostaria da ajuda dos amigos, alguém conhece algum que o XP reconheça sem precisar de instalar drivers no note do cliente?, ou outra solução?

    Obrigado pela ajuda pessoal.

  2. #2

    Padrão

    O XP reconhece cartoes pcmcia orinoco, cabletron ou enterasys.

    USB ainda nao vi.

  3. #3

    Talking

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    O XP reconhece cartoes pcmcia orinoco, cabletron ou enterasys.

    USB ainda nao vi.
    Obrigado meu amigo, saberia me dizer qual o modelo?, pois vou procurar um destes cartoes para comprar.

    Valew.
    Abraço.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vandir Ver Post
    Olá amigos, preciso entregar uma solução para um cliente, mas estou com um problema, ele possui um cyber com acesso via wireless, então cada cliente que chegar com o note tem que ter o MAC cadastrado no AP, pois o mesmo não pode ficar aberto o sinal, e não pode ser por senha, porque senão o pessoal tem que entrar no AP trocar a senha WEP, pensei em um Stick Wireless USB, mas
    eu cadastro o MAC no AP e pronto, é só eles entregarem para o cliente, o único problema e gostaria da ajuda dos amigos, alguém conhece algum que o XP reconheça sem precisar de instalar drivers no note do cliente?, ou outra solução?

    Obrigado pela ajuda pessoal.

    tem um dispositivo usb da edimax q sim....
    só não lembro o modelo agora....