depende do adaptador mini pci utilizado e da placa mae, aqui funciona tranquilamente com pc ap... utilizo aqueles adaptador da American Brasil, o mais simples, sem nenhum componente eletronico, somente 2 Jumper, funciona perfeitamente, jutamente com uma fonte daquelas Gamer de 700 Watts
Rapaz pra te ser sincero eu ainda nem vi o modelo .,.. mas eu acho que sao os da SENAO Engenius .... depois eu vejo isso e te digo !
Minhas sugestões:
1) Compre um servidor de verdade (não estou falando de máquina montada). Tem servidor dell de 1500,00, depois vc pode expandir ele, é uma máquina que vc tem segurança que vai funcionar redondinho.
2) Não utilize antenas omni, use setoriais.
3) RB333 é uma boa placa, tem saida só pra tem 3 cartões, já saiu uma com 4 cartões mas não sei qual o modelo.
4) Quanto ao local, escolha um local que de pra vc montar a torre, link e servidor no mesmo local, e esta torre tem que ter boa visada pra toda a cidade ou grande parte dela.
5) Quanto a licença, faça licença própria, porque ai vc sabe que realmente não será importunado pela Anatel.
Obs: a dica de investir em ações é boa. Provedor de internet, se for fazer tudo certinho, não dá lucro como pensam não.
Alias, tudo neste Brasil, se fizer certinho do jeito que o governo quer vc não ganha dinheiro.
Última edição por netosdr; 29-05-2008 às 14:27.