Postado originalmente por
gzanatta00
cara trabalhei muito com pc mkt, e com essa g520, de tanto q me encomodei com ela resolvi colocar tudo rb333 com r52h e 8602, e padronizar, queimou deu pau tenho uma na mao pra trocar, mas a 8602 nao sou muito fã nao, mas eh homologada, mas se colocar a G530 mesmo em 2.4, essa tinha ficado show pra min, unicos pcs q nao me encomodaram.
mais uma coisa, nao acho interresante potencia onde se tem 4 frequencias em 2.4, uma g530 eh boa, ou limitar a potencia dos cartoes em 18 -20 dbm , faca os testes, se vc tem clientes bem longes (5 km ou mais) monte outra torre.
acho engracado os cara q acham q um amplificador numa omni, vai resolver 100% dos problemas, jogando o sinal forte pra clientes, gente eu cobro mais , mas coloco ap em cada cliente, e amplificador tive um e vendi, so me encomodei, dava problema ate nas outras torres com interferencia.
tudo eh uma harmonia, tem q ser do inicio ate o fim com QUALIDADE, enquando o meu concorrente fica se achando soh pq tem um amplificador , e na base um ap-gilink pra tocar os clientes