+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Dlink DWL-G520 vB1 também funciona no mikrotik...
    Tinha uma mas queimou com um raio...
    Vlw

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por spinf Ver Post
    Tem alguma maneira de adicionar drivers novos ?
    (eu acredito que sim), alguem pode dar uma luz ?
    insistindo na pergunta do spinf, existe alguma forma de atualizar a lista de driver de uma versão mais recente para uma mais antiga? upgrade de algum pacote por exemplo.

    grato

  3. #63

    Thumbs up placa custo x beneficio alguem testou essa???

    placa pci TP-Link tl-wn551g


    chipset atheros ar5212

    250mw !!!

    sera verdade??? alguem ja testou? no Mercado Livre acha ela por 90,00

    HOMOLOGADA! rs

    vejam:
    MercadoLivre: placa pci tl-wn551g chipset atheros ar5212 - 250mw Mikrotik - R$ 89.99

  4. #64

    Exclamation Propaganda Enganosa.

    Citação Postado originalmente por gogoe Ver Post
    placa pci TP-Link tl-wn551g


    chipset atheros ar5212

    250mw !!!

    sera verdade??? alguem ja testou? no Mercado Livre acha ela por 90,00

    HOMOLOGADA! rs

    vejam:
    MercadoLivre: placa pci tl-wn551g chipset atheros ar5212 - 250mw Mikrotik - R$ 89.99

    Esta placa ela pode chegar ate 250mW por Softwares, ela não tem 250mW via Hardware. O hardware dela é de apenas 75mW.

    Da umas porradas no vendedor que citou isto para voce.
    Última edição por felilogo; 16-01-2008 às 19:49.

  5. #65

    Padrão

    Amigos, alguem saberia me informar se a placa greatek assim como a dlink tem diferentes versoes para que seja usado no MK, e se uma tem qualidade melhor que a outra???

  6. #66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    Amigos, alguem saberia me informar se a placa greatek assim como a dlink tem diferentes versoes para que seja usado no MK, e se uma tem qualidade melhor que a outra???
    Greatek só tem a WL-2454G
    Flw

  7. #67

    Padrão

    alguem ja testouo ou tem a informação de quantos clientes online a greatek ou a g510, g520 ou ate mesmo a g530 suporta online????

    desde ja agradeço a ajuda dos amigos do forum

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    alguem ja testouo ou tem a informação de quantos clientes online a greatek ou a g510, g520 ou ate mesmo a g530 suporta online????

    desde ja agradeço a ajuda dos amigos do forum
    Amigo... aqui vc enconta mais informações https://under-linux.org/forums/mikro...da-direta.html

  9. #69

    Padrão Placa pci Samsung 2400 (com chipset atheros 5005G)

    Comprei agora pouco umas plaquinhas da Samsung e pelo everest no Windows ela possui o chipset Atheros 5005G, coloquei ela emcima de um Mikrotik e foi reconhecida. minha pergunta é esse modelo de chipset Atheros tem a mesma qualidade do chipset atheros D-link G510 5212 ?

  10. #70

    Padrão Pcmcia Dwl G650

    Ola, alguem sabe que chipset tem este cartao da DLINK DWL G650 e se funciona como AP no MIKROTIK,
    Eh andei pesquisando e a maioria fal que usa o ATHEROS 5002, eh isto mesmo, alguem confirma?
    Última edição por proxycomm; 12-05-2008 às 20:32.

  11. #71
    davys
    Visitante

    Padrão Problemas com AMD

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    opa....
    ando meio sumido mais e a correria aqui q ta muita....
    mais ta ae um modelo q nao vi alguem sitar,...

    adaptador pcmcia Ricoh + cartao pcmcia senao ext plus 2 2511
    mt bom esse cartao.....
    aprovado por mim
    No mercado livre disse que alguns clientes falaram que nao funciona bem om AMD o Adaptador e verdade ?

  12. #72

    Padrão Carta Senao 2511 Cd Ext2

    Sim, é verdade, o problema não é nos processadores AMD, e sim nas placas mães, que geralmente não vem com suporte a CARDBUS, não reconhecendo portanto o cartão PCMCIA, já na maioria das placas mãe para proc. intel, vem o suporte a CARDBUS.

  13. #73
    davys
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleytonps Ver Post
    Sim, é verdade, o problema não é nos processadores AMD, e sim nas placas mães, que geralmente não vem com suporte a CARDBUS, não reconhecendo portanto o cartão PCMCIA, já na maioria das placas mãe para proc. intel, vem o suporte a CARDBUS.
    Tenho uma ASUS K8n e tenho 3 Senao cb3 plus com a porta ethernet queimada gostaria de uma adaptador PCI pcmcia pra usar o cartaol deles num mkt alguem sugere algum adaptador que nao tenha problema com a AMD ou vou ter que morrer em outra placa mae ?

  14. #74

    Padrão Atheros 8602

    Ae pessoal, estamos comprando placas mini-pci da atheros, são as 8602.
    Alguém tem alguma experiência que possa postar a respeito das mesmas, lembrando que estamos pensando em montá-las num PC para cococar na torre!

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    Ae pessoal, estamos comprando placas mini-pci da atheros, são as 8602.
    Alguém tem alguma experiência que possa postar a respeito das mesmas, lembrando que estamos pensando em montá-las num PC para cococar na torre!
    Sao excelentes, funciona 100%...
    mais desde que vc trabalhe com equipamentos de primeira, nao economizando na fonte que alimenta o pc,colocando daquelas de 700 Watts , na qual da uns 450 no minimo de real, a e tb trabalhar com adaptadores OEM, vendidos na LInktec ou na AB Wireless, sao mais baratos q os outros, e os unicos que funcionam.

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Sao excelentes, funciona 100%...
    mais desde que vc trabalhe com equipamentos de primeira, nao economizando na fonte que alimenta o pc,colocando daquelas de 700 Watts , na qual da uns 450 no minimo de real, a e tb trabalhar com adaptadores OEM, vendidos na LInktec ou na AB Wireless, sao mais baratos q os outros, e os unicos que funcionam.
    Grande,

    O que estamos por implementar é o seguinte:
    Para o AP PC
    MB ASUS p/ AMD M2A-VM AM2 Box

    Processador AMD Athlon 64 X2 4200+ DualCore AM2 Box
    Memória 2GB 800 Mhz DDR2 PC6400
    Fonte Leadership ATX Casemod 550W 2912
    Compact Flash 16GB TOPRAM High Speed 150x
    Adaptador IDE para CF
    Cartão Mini PCI 8602 Atheros Plus 600mw
    Obs.: Isto para rodar MK como AP, concentrador PPPoE, algumas regras de firewall e cache1.

    Para o PC Server
    Máquina parecida com a anterior
    MyAuth3 para controles diversos, cache2 e proxy
    Será que dá pé?

  17. #77
    eidt2008
    Visitante

    Padrão

    Boa noite, seguindo as recomendaçoes do topico, eu montei um pc ap mikrotik com ajuda do forum e tirei muitas duvidas aqui mesmo, a minha estrutura e a seguinte: uma placa mae asus onboard, coloquei uma placa de rede 3com e uma d-link dwl 520 versao b4 (chipset atheros ar5213) na potencia de 150mw e uma omni de 15 dbi, um hd de 80 gb (ja tinha esse hd, por isso nao optei por um cartao de memoria), com 1gb de memoria e processador intel celeron de 1.2 ghz, fonte de 400w. Minha torre tem 18 metros. Uso um servidor Linux com o Kurumin 7 instalado fazendo o cache, controle de banda e firewal, ta rodando blza, possuo 10 clientes por enquanto, pois comecei faz um mes com o provedor, ta rodando tudo blza, o cliente mais longe esta a 1km e o mais perto esta a uns 80 metros da minha torre. Todos com sinal bom e sem perda de pacotes. Por enquanto esta tudo otimo, pois sofri um pouco quando estava usando um radio como ap e quase desisti, depois que montei esse mikrotik ficou uma maravilha.Fica aqui a minha experiencia.

  18. #78

    Padrão placa pci

    uso aqui um atheros AR5213 e esta dando certo, tb!!!

  19. #79

    Padrão Aqui nada

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    G520 B4 4.31 ( Modelo que saiu a pouco tempo) Pega normal no MK!! Testada e aprovada!


    Aqui nao funcionou. So roda as versoes antigas.

  20. #80

    Padrão Placa de rede sem fio Dlink(WDA-1320) da certo pra fazer ap. em mikrotik.

    Boa tarde to com poblema aki to motando um mikrotik em uma placa mae e qro colocar ele como ap mais tenho uma placa aki dlink g520na.b3 e naum deu certo agora foi comprar outra so to achando a dlink (WDA-1320) sera ki funciona.alguen me ajude ai por favor e urgente.
    Vlw.