Bom amigo, a opcao de imprimir nao ta dando certo, como faz pra resolver ?
no instala.txt aparece o arquivo mikrotik.sql
4 ) Colocar o sistema em alguma pasta
estou usando c:\sistema
mas pode ser até no desktop mesmo.
Copiar mikrotik.exe para c:\sistema
Copiar mikrotik.sql para c:\sistema
Copiar basededados.exe para c:\sistema
.... onde encontra-lo .... não veio no download..
Boa Noite .. Tem previsao para sair versao do seu sistema para pppoe .. obrigado ..
Última edição por AndersonMachado; 09-06-2008 às 10:43. Razão: ajuste
Assim que ficar pronto .. mi avisa que estarei enteressado em fazer a compra . Obrigado
Meu Caro anderson venho lhe dar meus parabéns e tirar o chapeu pra voce, a ideia foi bastante inteligente aqui no meu server esta funcionando tudo OK, tenho controle de banda pelo queue, acesso remoto via Dynamic DNS, Modem em bridge está tudo certo, me avisa quando sair a versão Comercial ou até mesmo a versão completa de seu sistema, OK.
Meu amigo meus parabéns e $uce$$o
Obrigado.
Essa semana vou colocar alguns novidades no sistema.
1 - Medidor de Sinal Wireless via SNMP na parte de abertura de ordem de serviço
2 - Imprimir ordem de serviço
3 - Poder Gerar o contas a receber novamente para o ano corrente , só apagando as que não foram recebidas ainda.
4 - Verificação do ip digitado no cadastro
5 - Verificação do mac address digitado no cadastro
6 - Controle do Acesso Wireless via comando
/interface wireless access-list add \
forwarding=yes interface=wlan1 mac-address=00:02:72:6F:0A:48 comment="1 - nome do cliente"
Assim so os mac cadastrados pegam sinal da AP
Última edição por AndersonMachado; 23-06-2008 às 17:42. Razão: acerto
amigo, muito bom sistema ... se eu quiser ajudar com a tradução em língua espanhola. Na América Latina, haverá muitos interessados em comprar ... a um preço justo
muito obrigado
E ai Anderson, tudo bem, só pra ter certeza na sua regra...Em lugar de forwarding, não seria authentication?
/interface wireless access-list add \
authentication=yes interface=wlan1 mac-address=00:02:72:6F:0A:48 comment="1 - nome do cliente"
E tbm seria interessante vc deixar a parte da interface editável, ou selecionavel, pois no caso de ser 4 interfaces como eu uso 4 setoriais...
amigo seu sistema esta show mas acho q como eu e varios necessitados estamos com dificuldade na area financeira.. um controle eficas de impressão de boletos e controle.
sera q tem algum previsao...?
anderson como posso testar essa solucao..
preciso muito um gerenciador financeiro com impressao de boletos ..
me add no msn se possivel [email protected]