+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Error 404: Not Found ?

    Alguem pode me dizer por q isso acontece?
    nao aparece a tela de login quando digito http://ip_servidor

    ele me da essa tela de erro
    Error 404: Not Found

    tentei de varias formas configurar e reconfigurar mas nada resolve

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Alguem pode me dizer por q isso acontece?
    nao aparece a tela de login quando digito http://ip_servidor

    ele me da essa tela de erro
    Error 404: Not Found

    tentei de varias formas configurar e reconfigurar mas nada resolve
    Isto é porque ele não encontrou a pagina de login.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Isto é porque ele não encontrou a pagina de login.
    onde esta entao se nao estou encontrando?
    pode me ajudar e me dizer onde ela foi parar

  4. #4

    Padrão

    Poste suas configurações de hotspot para eu testá-las. Assim terá saberei se houve alguma falha na gravação dos resources ou outra coisa. Sei que não é o mesmo caso, mas...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Alguem pode me dizer por q isso acontece?
    nao aparece a tela de login quando digito http://ip_servidor

    ele me da essa tela de erro
    Error 404: Not Found

    tentei de varias formas configurar e reconfigurar mas nada resolve
    Eu te disse Deson00 !!!

    A coisa não está fácil. Eu tentei de novo hoje reinstalar o Mk e estou com o mesmo problema.

    Pega IP mas não abre pag de login. Já estou faz algumas horas tentando, relendo estes benditos tutoriais e sempre o erro é o mesmo. Tem algum detalhe que está me escapando. Vou perder de novo o domingo.

    Por enquanto vou voltar para aquele que tu já experimentou e não gostou. Para mim ele roda redondinho. Só não tem os recursos tão bons como o MK.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu te disse Deson00 !!!

    A coisa não está fácil. Eu tentei de novo hoje reinstalar o Mk e estou com o mesmo problema.

    Pega IP mas não abre pag de login. Já estou faz algumas horas tentando, relendo estes benditos tutoriais e sempre o erro é o mesmo. Tem algum detalhe que está me escapando. Vou perder de novo o domingo.

    Por enquanto vou voltar para aquele que tu já experimentou e não gostou. Para mim ele roda redondinho. Só não tem os recursos tão bons como o MK.
    Isso mesmo volte para ele mas digo se vc puder deichar uma maquina so para vc mecher no mikrotik seria otimo ai quando vc tiver certeza q esta tudo certo e q vc é capaz de resolver qualquer problema nele vc coloca, nao adianta ficar tentando arumar algo com clientes utilizando mas no meu caso nao influencia nada essa tela de login por q uso todos clientes em ppoe por isso esta tudo certinho e perfeito pra mim.
    mas como sou curioso quero resolver isso para q se um dia precisar ja saber resolver

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Poste suas configurações de hotspot para eu testá-las. Assim terá saberei se houve alguma falha na gravação dos resources ou outra coisa. Sei que não é o mesmo caso, mas...
    como eu posto aqui as configuraçoes com as imagens das configuraçoes como faz esse print esse print seria print screen q capitura a imagem da tela ?