Em minha lista de fornecedores não encontrei, procuro um fornecedor.
Em minha lista de fornecedores não encontrei, procuro um fornecedor.
Blz Marcelo...
esses NS estão virando lenda... ninguém tem. hehehehehe
Sei que a Flytec do PY tem (ou tinha até uns 10 dias atrás), o Luizbe aqui forum disse outro dia que estava vendendo e a www.wdcnet.com.br (Renata Toledo) também disse que tinha há uns 10 dias atrás tb.
Aqui na paraiba tem um provedor que comprou 5000 desses bichinhos direto da china. Um amigo meu que éum dos socios disse que uma pessoa da empresa foi buscar diretamente la.
mas nao é contrabando nao, vem tudo direitinho
Eu vendo nano station, mas estao em falta, eu ja estou reservando pedidos, porque assim que chegam somem do mercado, e so me ad no msn [email protected]
Em maio eu recebi uma tabela deles e nessa tinha o Nano Station, tenta ai. Fala com a Giane; Linkteck Wireless - Soluções em Tecnologia (19) 3495-7787.
Da uma olhada neste site:
:::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::
Fala com Lucioano, tem ate C3 Atheros rodando nele, fico show de bola.
Tem na American Explorer.
ola , esta em falta o nano, eu terei pra vender a partir do dia 08/08 tambem so vai tr quem reservou porque esse equipmento chega e acaba no mesmo dia. e so me ad no msn [email protected]
Na american explorer só tem o modelo 5,8. quem quiser o modelo 2.4 procura na sat5 ou eacomputing
Ola teno a nano station 5 em qualquer quantidade que vc desejar so precisamos combinarmos valores vc so paga quando oprodulto estiver em mÃos
leonard
(61) 81429641
(61) 85164572
pode me ligar qualquer hora
Tenho a nanostation 5 a pronta entrega em qualquer quantidade so preciso combinar preÇos quem quiser pode pagar so quando receber
leonard
(61) 81429641
(61) 85164572
O pessoal no Brasil nanos , mais o preço ta salgado demais .. e muita procura o pessoal aproveita