Postado originalmente por
IPCorpore
Boa noite a todos, sou novo aqui no forum e gostaria de abrir uma discussão sobre um assunto que talvez possa interessar para mais alguém.
Recentemente abri um provedor, fiz o pedido de um link da Embratel já fazem quase 4 meses e por enquanto nada, consegui assinar o contrato deles só na última sexta-feira e acho que agora vai, bom, como não podia aguardar a boa vontade da operadora para começar a trabalhar, fui obrigado a apelar para o link ADSL mesmo, até aí tudo normal. O problema:
Meu link ADSL é de 2Mbps, e sempre que peço pra fazer um download com o link todo livre, ele alcança os 2Mbps contratados, em qualquer horário, todavia, quando coloco o MK com os clientes no link, o tráfego não passa de 600 Kbps e deixa os clientes todos lentos, quando tem poucos clientes, todos navegam tranquilamente, mas quando exige-se um pouco mais de capacidade do link, fica tudo uma lentidão só, e se eu tirar o MK e for medir o link, ele está com os 2 Mbps, isso é no mínimo curioso. Quem configurou o MK pra mim aqui foi uma pessoa experiente, inclusive membro do forum, e ele disse que não tem absolutamente nada de errado com o servidor. Alguém já passou por algo assim? Podem me dar uma luz? Caso possam me ajudar e julgar essa ajuda como um serviço prestado, favor me comunicar para combinarmos sobre, o que mais preciso agora é resolver o meu problema.
Desde já agradeço a atenção e a paciencia de todos.
Muito Obrigado.